quinta-feira, maio 24


3 Kg eliminados antes da cirurgia! Faltam 15 dias!

8



Na realidade eu esperei a UNIMED autorizar a minha cirurgia para começar meu PROCESSO DE EMAGRECIMENTO, até pq quanto menos peso eu tiver, melhor para o pós. Portanto esta semana passei me reeducando, abandonando o elevador pela escada (6º andar), caminhando até o mercado em vez de ir de carro e comendo como se já fosse uma gastroplatizada.
Todo este esforço me rendeu 3 KG OFF EM 1 SEMANA, ou seja deixei os 3 digitos para traz e também hj entrei na minha calça 48 que estava no fundo do armário!
Quanto ao poste anterior, sobre meu pai... DEUS FEZ MILAGRES! Os médicos estão em discussão ainda e acham que não é o tumor e sim as seqüelas do AVC que ele teve mês passado e resolveram não interná-lo mais. Tudo bem deixaram um remédio chamado DECADROM (DEXAMETASONA) para o edema cerebral e conclusão: Ele esteve fora, bem agitado e confuso, porém hoje esboçou melhoras. Toda vez que é ministrado este medicamento ele fica “louco mesmo”. Enfim, digo que DEUS PAI DOS MILAGRES AGIU, pois os médicos dele não deram a certeza que os outros médicos que fizeram  a ressonância deram, ou seja,  a volta do tumor pode não ser. Até porque, meu pai já virou UM MILAGRE ME SI. A oncologista dele que faz palestras Brasil a fora sobre o tal “glioblastoma multiforme”, disse que meu pai é o caso que ela mais fala em palestras, pois se tratar de um caso atípico, com sobrevida que vai muito além do esperado que é de 3 meses e ele esta completando incríveis 1 ANO E 10 MESES! Enfim, agradeço os comentários de incentivo do post anterior! Fizeram-me um bem sem igual.
Quanto as minhas visitas aos blogs hoje já andei em alguns e creio que volto a postagem diária e leitura também!

Segue as fotos de mim em minha calça 48!!! Upiiiiiiiiiiiiiiiiiii






8 comentários:

Beloca disse...

Vc tá certa em tentar emagrecer!
3Kg em uma semana é supimpa!!!
Beijão

Michele disse...

Amiga é inexplicável a minha alegria, referente as tuas conquistas, vai dar tudo certo amiga, e eu irei te visitar no hospital viu?!

Adorei tuas fotos, parabéns pelos kgs eliminados...

Bjocas da Mi

LU disse...

ficou lindaaaaaaaaaaaa!!
fico feliz pelo seu pai estar melhorando, não gosto de sofrimentos!
beijocas

Unknown disse...

Obrigado meninas!

A mãe disse...

Que legal Ju que ta chegando a sua vez! E ta tão perto! Ta certíssima, se cuida mesmo, vai ser muito melhor para voce no pós!
Graças a Deus teu pai ta melhorando, e Ele ainda há de fazer muitas coisas boas por ele!
Bjossss!!!

Unknown disse...

oi juju! fico feliz pela melhora do teu pai, assim tu vai pode se opera mais calma ta perto miguxa to muito feliz por vc mesmo. bjos te adoro

Mí Soares disse...

Guria que ótimo vc tá certíssima em emagrecer antes...era pra eu ta fora dos 3 digitos mas engordei 7 kilos por conta da ansiedade do pré operatório.se eu puder vou ir te ver tmb,quero combinar com a outra Mí,tmb operei lá no são Francisco na Santa Casa com o Dr Guillermo Kiss.bjs

Beth disse...

Quanta notícia boa, que Deus continue te abençoando muito, e que as notícias sejam sempre boas assim!!! Beijos

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!