quarta-feira, março 27


Novidades e fotos!

7
Olá!

O pesinho esta estacionando, ou seja, emagrecimento significativo acho que chega. Estou vestindo 38 e feliz com meu corpo assim como esta. Claro que tenha algumas sobras de pele que precisam de corte e costura, mas fora isso estou satisfeita. 
Nestes últimos dias estou me sentindo fraquinha e desanimada. Fui ao médico e descobri que a B12 esta baixa novamente e o melhor remédio todos sabem que é as famosas injeções no bumbum... hehe.

Outra novidade é sobre o meu cabelo, para quem não sabe eu fiz este corte (chanel de bico) depois da gastro, eu estava com vontade de deixar crescer novamente , porém foi feito um motim aqui em casa (marido e filho), para que eu não faça isso... Fiquei feliz, afinal eles gostaram mesmo do meu corte de cabelo. Por fim desisti em deixar crescer...

Esta acontecendo algo inusitado comigo! Muitas pessoas estão começando a falar que estou magrelinha demais. Eu sinceramente não acho, mas escuto isso direto, o que me faz acreditar. Infelizmente ou felizmente, a gastro esta me proporcionando o outro lado da moeda o lado da "magra demais".  Claro que comparado ao que eu era antes, posso dizer que isso é verdade, mas o que me cabe na normalidade acho que estou bem como estou!

Fui a festa de aniversário do meu irmão do meu e a esposa e estava muito bom. Eu consegui ir em um mega salto, como mostra as fotos abaixo, sem me sentir cansada. Reencontrei um casal de primos que a muito tempo não via e pude ver a barriguinha de gravida da minha prima que feliz da vida esta esperando seu primeiro filho!

Segue algumas fotos que tirei no aniversário do meu irmão:

Eu na cozinha...

Com o aniversariante... 33 anos!

Cunhada!

Parabéns pelos 26 anos!

Pão com alho...

Mega salto roxo.... amo!

Tudo bem ... eu fumo, né?

Feliz pelos 45 off!

Pose!

Meu amor!

Amo-te!

Minha vida!

Amor e irmão...

Corte de cabelo que permanecerá...

Sobrinho e filhote!

Meu lindão da tia!

A gravidinha...

Meu primo irmão Mario Angelo

Caras e bocas...

Nós...

Este é o verdadeiro amor!

Familia!

Felicidade!

bagunça!


Passei somente para contar as novidades!

Beijos a todos!


7 comentários:

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Você está linda amiga, aproveite cada momento com sua família, é algo que não tem preço.
Abraços.

Ninha Light disse...

Ju, estás arrasando!
O cabelo está ótimo! Eu voto junto com a família! rsrsrsrs
Parabéns!!!
bjos

Lis Bossini. disse...

Esta linduxa....

Anônimo disse...

Oi ju parabens ta muito linda!,mas to passando aqui mesmo para te agradecer por suas palavras é nessas horas que vemos quem são realmente nossos amigos!muito obrigada por tudo ass:ju do email.fica com deus

Rosi disse...

Oiii, ta linda querida, parabens, beijossss

Unknown disse...

olá, sou gaucha tb, e tenho os mesmos problemas com peso, estava lendo sobre como foi dificil a unimed no seu caso em um momento q já estamos inseguras, temos q brigar com quem devia nos apoiar; o plano de saude. q bom q vc conseguiu fazer, está mt bonita. eu estou começando a batalha agora, estou com 120 kilos, minha unimed completa 2 anos agora e minha medica m indicou a cirurgia...ainda estou na pesquisa e ainda mt insegura;;;

Carlos Junior disse...

Bom gostaria de dizer que antes de fazer minha cirurgia, sleeve, estudei bastante seu blog e isso me deu coragem para proceguir! Obrigado por isso! Além de agradecer gostaria de fazer um pedido: também criei meu espaço de confissões, meu blog, humilde blog e pra mim seria muito bom que você me seguisse, e acompanhasse também minha evolução, estou apenas com 20 dias de operado! Abraço e tudo de bom pra você!

http://sleevemylife.blogspot.com.br

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!