quarta-feira, maio 2


Loja quase no ar!

9



Esta semana foi bastante proveitosa quanto ao fator “loja”. Estamos prestes a completar quase 4 meses de espera para sua reabertura. Parece loucura, mas o perfeccionismo em alguns aspectos anda barrando as coisas de acontecerem. Portanto decidimos que deste mês não passa, pois como havia comentado antes o mês dos namorados é o ponto forte de vendas neste tipo de seguimento. Enfim, a loja esta quase voltando à ativa.
Gostaria de falar também da minha postagem mais popular, que me rende umas 500 visualizações diárias que é a “fantástico mundo de uma sexshop”.
Não sei se estou certa, mas tenho a impressão de que realmente falar sobre assuntos delicados como sexualidade, mexe verdadeiramente com as pessoas. Alias baseada nisto é que venho montando a loja, pois sinto que as pessoas adoram falar do desconhecido. Tenho inúmeros clientes que usam meu MSN pessoal para tirar dúvidas quanto à utilização de produtos ou simplesmente para obter uma sugestão. Adoro muito tudo isso!
Sempre tive uma quedinha pelo desconhecido e tudo aquilo que mexe diretamente com o comportamento das pessoas e não seria diferente em um negócio próprio!
Enfim, Loja quase pronta! Alguns ajustes e cadastramento de produtos e a loja estará no ar.

Em face de que na sua abertura faremos um sorteio entre clientes cadastrados, gostaria de lançar um somente para as pessoas que seguem e curtem o meu blog. 

Estou montando algo especial para o dia dos namorados! 
Breve volto com novidades!

9 comentários:

Fernanda disse...

Eba, vou entrar na disputa pelo brinde ou sei lá, kkkkkkkkkkkk
Parabésn pelos negócios...
Bjus!!!

Beloca disse...

Quem sabe o objeto sorteado não vai incrementar o dia dos namorados de uma das leitoras do blog???
kkkkk
Beijão, Ju!!!
Tenho orado por sua cirurgia, viu?!?

Beth disse...

Que legal, esta é uma ótima notícia, estou na disputa pela surpresa!!! Beijos e sucesso.

Mí Soares disse...

Tô Dentro Jú!sucesso nos negócios aí!bjs

Em Busca da Felicidade disse...

Tô dentro Juu, unhuuuu

Alexandra disse...

hehehehe

Michele disse...

Oi Ju,
To dentro...
Parabéns pelo negócio, será q vou poder usufruir do teu site, estou ansiosa...

Estou torcendo por vc e sei q vc é guerreira, e não vai deisitir, Deus não dá o fardo maior do que possamos carregar, muitas vezes me coloquei na tua situação, e acho q não teria a mesma força q vc tem...

BJS AMIGA...

Anônimo disse...

Oi flor, acabei de comentar no post anterior já q nao deu pra vir aqui ontem. Vc ja deve ter lido o porquê. :) Ai que show, não sabia que você era dona de Sex Shop, essa loja deve estar ficando incrível hein, poste fotos pra gente depois que (re)inaugurar. Hmmm, sorteio seria ótimo, será q vc deixaria eu participar mesmo morando fora? haha. Falando em sorteio, faltam 2 dias pra eu ver quem são as ganhadoras do meu. :) Tenha uma boa noite e uma quinta-feira excelente. Bjos

Anônimo disse...

Eeeeebaaaaa!!! Quando e for para POA consultar quero conhecer, viu?
Por que vc não reune as blogueiras para ir na sua loja? Compramos, tomamos um chima e altas risadas.kkkkkkkkkkkkk Amo muito tudo isso.kkkk
Beijooooooooos

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!