quinta-feira, setembro 27


Fome monstra!!!

4


Oi lindos!!!

Tentei visitar alguns blogs, porém ficou um pouco complicado....

Estou passando para dizer que estou com uma fome monstra!!!
Meu Deus! As vezes tenho medo de mim mesma... haha... Estou sentindo mega fome e estou comendo de tudo. Fico um pouco preocupada com isso, mas acho que faz parte, afinal a bariátrica não é milagre.

Esta semana também me deparei com um comentário hilário! Um amigo do meu marido veio me oferecer cerveja e alguns petiscos bem gordurosos e eu prontamente neguei dizendo que não havia sido liberado ainda a ingestão de álcool e daqueles petiscos. Ele virou para mim e disse que eu estava de frescura, que eu não queria para não engordar, me deu uma lição de moral. Eu tentei explicar que não era isso... Enfim, ao final ele achou que eu estava mentindo, que a bariátrica não era assim cheia de regras e mais regras (palavras dele). Me restou apenas rir da ignorância! Sim IGNORÂNCIA, pois como pode alguém não fazer a menor idéia do que é ser gastroplastizado e dar uma lição de moral e o pior na frente dos outros. Fiquei constrangida, me senti aquelas modelos magrelas que só comem alpiste... hahaha... Ao final eu ri!

Voltando a falar da fome, estes últimos tempos ela vem aumentado. Não que eu não ache normal, só não queria voltar a senti-la com tanto afinco. Não pude ir na minha última consulta com o gastro e esta é uma das questões que irei perguntar a ele. Também não ando me alimentando como uma lady. Como de tudo, mas este tudo inclui gorduras mil.

Beijoks

4 comentários:

LUCIANE disse...

oi ju eu tbm vou nas festas e ainda não bebo não como coisas gordurosas principalmente porque me da dumping , então todos ficam me olhando eu feliz chegando no meu peso, engraçado essa semana não sei se é a grip que me pegou mais comida não esta me descendo bem só bolacha agua e sal um leite fiz ate sopa para ver se como melhor , to bem light mais acho que é a gripe , não tenho vontade de comer coisas gordurosas principalmente porque me faz um mal .. bjs e uma otima quinta feira LU

Aline Falconeri C. Bahia disse...

OI Ju,
Conversa com teu cirurgião e com a nutri, vai ver que eles te passam alguma alimentação que melhore essa fome monstruosa.
Beijos

Unknown disse...

To com 3 meses de cirurgia, e tbm to nessa fase rebelde, tive dias de sair totalmente da dieta, e tenho comido muito, até minha esposa estranhou, e pra variar o ponteiro da balança este mes não desceu, nem com reza braba, sei que é mais psicologico e to trabalhando bastante a cabeça pra me controlar, e parece que to conseguindo, muita força ai

Beth disse...

O frio trouxe pra mim uma mega fome também, mas estou controlando!!! Força, foco e fé!!!

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!