domingo, fevereiro 10


8 meses de gastro!

13

Completei neste dia 8 de fevereiro 8 meses de vida nova...

- 2.800 kg

Fotos:
 






Porém meus amigos, estou passando por um momento delicado... Estou no extremo da depressão.
Sim! Ao ponto de coisas inimagináveis... Consultei com um psiquiatra que me receitou um medicamento para suportar esta fase crítica.  Um dia conto para vcs com mais calma o que me aconteceu... Só posso dizer que é grave o que estou passando e não é fácil para todos nós. O luto que estou vivendo libertou fantasmas antigos que a muito estavam trancafiados dentro de mim.

Outra novidade é que a minha empresa, como sendo uma loja virtual, passará a funcionar sem tele-atendimento e entrega no ato, pois depois de muita conversa com meu marido e psiquiatra, seria bom para mim trabalhar fora, conhecer pessoas novas e portanto estarei indo trabalhar. A minha loja continua normalmente, vendendo como sempre e aberta 24 hrs.

Um beijos a todos!


13 comentários:

Unknown disse...

Querida, trate direitinho essa depressão, pois vc merece toda felicidade do mundo. Desejo que vc seja sempre feliz.

Jack disse...

Mas como ta lindaaaaaaaaaaaa
um arrazo.. parabéns queridaa
bjus

Suziane de Avila Burguêz disse...

Tu tá muito linda amiga!!!
Quanto à depressão acho uma boa ideia tu ir trabalhar de forma que veja mais gente, converse, sei bem como é isso porque minha mãe teve, mas tratando direitinho tu vais conseguir.
Conte comigo sempre.
Te adicionei no face.
Bjuuuuuuuuus.

LUCIANE disse...

VC ESTA LINDA PARABENS!! VC VAI SUPERAR ESSA FASE JA CONSEGUIU PASSAR POR TANTAS COISA ESSA VC TBM CONSEGUIRA TENHA FÉ BJS LU

Anônimo disse...

Uau, Ju! Voce ta gatissima. Fiquei ausente por um tempo, fiz algumas atualizacoes, mas devendo visitas e agora finalmente estou de volta na ativa, voltei a trabalhar, a malhar e meu bebe ta indo pra creche. Nossa, to muito feliz com essa sua nova etapa de vida, lembro quando vc estava la na casa dos 80, foi mais ou menos quando encontrei seu blog, ai voce conseguiu a cirurgia de reducao do estomago, e olha soh!! 62.7 kgs, que pesinho mais lindooo, ta linda nas fotos, parece atriz de cinema!!! Mas que depressao eh essa flor? Com tantas vitorias na sua vida? Espero que o medico te ajude com isso sim. Agora que vi que vc perdeu o seu pai. Queria dividir com voce um trecho... "Yoko Ono foi perguntada uma vez se ela sentia falta do John Lennon e ela disse algo que surtiu efeito, que quando ele estava vivo eles estavam constantemente separados, mas agora ele esta sempre com ela." Voce e seu pai estao proximos hoje e sempre, a separacao eh uma ilusao, Amor nao tem Fim! <3 Bjos

Unknown disse...

Noooossaa amei seu cantinho. que linda que vc está, parabens

Te seguindo

http://aivoueu60.blogspot.com.br/

Bia Lima disse...

Que sucesso!!!
Preciso mostrar seu blog pra minhas cunhadas e sogra, elas teem que fazer a cirurgia, mas com o medo só ficam adiando!
Nossa, chorei tanto lendo seu blog, pois tbm perdi meu paizinho... como a dor e inexplicável!
Amei seu blog, vou te seguir!
Beijos...
Ah, vc está linda, sempre foi, mas agora sua beleza salta lá de dentro dos olhos e reflete fora, parabéns!!!

Juju Bela's Blog disse...

Juju, passei por uma depressão grave no fim do ano passado e digo pra vc que o mais importante pra vc se tratar vc já fez que é assumir que esta doente e procurar ajuda...
Cuide-se pois vai dar tudo certo!!!
Vc esta linda e é um exemplo de vida.
Beijos...

Jaqueline disse...

Forças amiga que logo essa fase passa.
Segue os conselhos do seu psiquiatra e toma os remedios que ele te receitou porque eles sabem o que fazem.
Bjuss e força

Beth disse...

Ju vc está linda, aliás, sempre foi!!! Se cuida, fico aqui na torcida pra que essa depressão seja só mais uma pedra no meio do caminho, que vc irá superar com certeza!!!! Beijos e melhoras.

LU disse...

Magrela e linda como sempre!
amiga a dor da saudade é avassaladora, corrói, esmaga o peito faz doer muito mas com o passar dos dias ela se acalma e vira brisa que no momento mais triste nos trás alegria, seu pai esta contigo sim e não irá embora descansar até que vc se acalme e viva a vida que ele te deu, ele pode ter ido embora mas o amor que vc carrega não foi com ele, não sei o que vc está passando mas tenha fé, confie no médico e no seu marido, agora é a vez de vc cuidar dele e de seu filho que tanto cuidaram de vc e de seu pai
beijocas

Madame Bovary disse...

Ai amada! Fica assim não... teu pai deve estar sofrendo com o seu sofrimento e com certeza ele não quer te ver assim. Então força aí, fé em deus e se olhe no espelho. Vc está linda, gatona mesmo, realizada, com saúde, e com uma estrela especial que olha por ti do céu. Sei que não é fácil, mas sei que vc é guerreira e vai conseguir. Fique bem e se cuida. Beijos de curativo nesse seu coração dodói.

Unknown disse...

Oi Juliane estava em busca de um blog de cirurgia bariatrica e achei o teu blog, fiquei surpresa ao ler seus relatos sobre o seu pai, e que Ni dia 30 de novembro perdi minha mae dessa mesma maldita doença e ela ficou no mesmo estado do seupai, abrindo e fechando os olhos, chorando, dando um beijo que so a gente entende que e beijo, foram 5 longos meses sem falar ou se mexer, e 6 míseros meses desde a descoberta do cancer. E uma dor que quase nao tem fim, mas, a verdade e que sair na rua, ver amigos, trabalhar e voltar ao normal e uma cura! Quase tive depressão, mas, me esforcei e resolvi me amar em primeiro lugar e fazer a cirurgia. Se quiser conversar e trocar experiência me procura no face ou me add no gmail selianazinha@gmail.com.
Bjinhos fica com Deus

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!