quarta-feira, agosto 6


Voltando aos poucos...

4
Olá!!!


           Não sei quanto tempo faz que não escrevo nenhuma linha, nenhuma palavra no meu blog. Hoje vim contar o motivo do meu afastamento, não só do blog, mas dos amigos, face e tantas outras coisas. Todos que me acompanham sabem que perdi meu pai a mais de um ano e a luta que foi travada por ele, por um dia, um minuto, um segundo a mais com ele. Quando meu pai estava doente eu sabia que iria perde-lo mais cedo ou mais tarde e estava conformada com isso. Mas, os dias que se passaram da sua morte me fizeram surtar... SURTEI! Entrei em um abismo tão profundo de depressão que não conseguia nem respirar. Fui em vários médicos e psicólogos na tentativa desesperada de fazer parar tamanho sofrimento. Vieram os remédios, para ser exata um punhado deles, todos os dias. A dor não passava, apenas conseguia ameniza-la um pouco. Me afastei dos amigos, do blog, do face, da vida... Então me tranquei em um mundinho só meu. O problema é que este mundinho era tão dolorido que não dava para ficar. Fui até internada, por um dia somente, mas fui internada em um hospital psiquiátrico. Era vigiada por meus familiares 24 hrs por dia, pois eu sempre colocava minha vida em risco... ENTÃO UM DIA percebi que não queria mais tudo aquilo para mim e que tinha que mudar rápido, afinal tenho um filho de 7 anos, um marido e uma vida inteira pela frente. Neste mesmo dia eu larguei os remédios (todos)! Lógico que fiz errado, pois se para com a medicação aos poucos. Fui ao psiquiatra ele me disse que eu iria surtar sem a medicação... Não surtei e hoje fazem 4 meses que deixei de tomar os medicamentos. O vazio, a dor e o sofrimento foram embora e voltei quase ao normal. Ainda tenho meus dias de não estar bem (são raros).

          Agradeço infinitamente ao meu marido que trilhou esta jornada comigo e jamais me abandonou! Somente ele sabe o que passamos...

Enfim, venho dar noticias e em breve para não “embolar” assuntos venho falar em um próximo post o meu ENGORDAR...

Bjs a todos

4 comentários:

Lili disse...

Juuuliane, td bem? Ameeei seu blog.
Esta me ajudando com muitas duvidas sobre a bariatrica.

Sera que posso te mandar um email... Queria te perguntar algumas coisas...
bjaoo

Lili
Meu Blog: http://aconquistadalili.blogspot.com.br/

NINA disse...

Ju, que bom que vc ja está melhor... mas me preocupei tbem com o final do seu post... vc engordou???

Anônimo disse...

Não se preocupe com o peso a mais isso vc conseguirá resolver logo mas fico contente por você ter conseguido sair da depressão ... saudades faz parte quando perdemos quem amamos.

Patrícia Diniz disse...

Olá, li seu blog inteiro e amei a sua história, gostaria de saber se está tudo bem com você. Espero que vc tenha conseguido passar por essa fase difícil, obrigada por compartilhar histórias tão bonitas... Bjos no coração.

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!