domingo, março 18


Primeira consulta com a nutri e 4 Kg perdidos... 07 de março

7



Uma pessoa incrível e muito querida me recebeu muito bem, com um sorrisão estampado no rosto. Conversamos muito sobre mil coisas diferentes, relatei meu cardápio diário, que é precário e por fim ela me pesou. Para minha surpresa fui de 104 Kg para 100 Kg, na hora fiquei radiante com a perda, mas por fim triste, pois o IMC caiu para 38, o que pode significar uma negativa do convenio, mesmo eu tendo comorbidades, pois sabe como são convênios. Mas tudo bem... Conversamos muito sobre começar a fazer as 7 refeições diárias em horários determinados e tomar água nos copinhos de 50 ml. Segundo ela e a psico é um preparatório importante para o pós estar bem definido e eu não ficar incomodada pela realidade que esta por vir. Foram recomendações mil, como começar a tomar clight ao invés de refrigerante, cortar o sódio, caminhar para recuperar o fôlego e por fim cortar os doces, este último nem preciso pois já não sou muito chegada em doces mesmo... Deu tudo certo, estou ansiosa para a segunda consulta, aonde ela vai me preparar para fazer os 3 dias de dieta liquida do pré-operatório. Minha próxima consulta é na próxima quarta-feira, dia 21.


Vamo que vamo!!!

7 comentários:

A mãe disse...

Que coisa boa esses 4 quilinhos a menos, não? Mas fica tranquila, há de dar tudo certinho, já que voce tem comorbidades, eles tem que aprovar... Logo é tua vez! Bjão!!!!

Beloca disse...

Juli,
Essa preparação toda faz muita diferença na qualidade do nosso pôs operatório!
Nao se estresse com o novo IMC.... Esta regulamentado pela ANS IMC 35 + comodidades e o seguro tem que pagar!!!
Beijos
bela

Dani disse...

Se vc tem comorbidades, vai dar tudo certo! Confia em Deus.

Michele disse...

Ei amiga,
Tudo se encaminhando que mara hein, vai dar tudo certo sim, e que bom q vc gostou da nutri, gostar do profissional é muito bom...

Parabens pelos kgs eliminados hein?!

BJS DA MI E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!!!

Emagrecer em 2011 disse...

Ju eu confesso que também morri de medo do convenio não liberar, pois meu imc não era maior que 40, mas tinha a famosa comordidade - pressão alta... Agora já não tomo remedios pra pressão há dois meses!!!

Confesso que não perdi peso quando fui na nutri, ao contrario ganhei, comecei a fazer as famosas despedidas.. O que voce esta fazendo é o certo. O psicologico vai funcionar muito melhor depois, já fazendo a parte pratica antes!

Bjão, sucesso pra gente!

Gi

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Oi Jújú! Que bom que esta tudo dando certo!
É muito bom gostar da equipe é um passo importante.
Fiquei feliz de ja ter conseguido eliminar uns kilinhos!
Parabéns lindona! Continue firme e forte, a próxima consulta ja esta logo ai! beijos!

Sissica disse...

Oi Ju, o que conta tb é o seu IMC no dia da consulta e a indicação do cirurgião. Relaxe, emagreça que vai ser melhor pra vc!
Mil beijos

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!