sexta-feira, maio 11


Sorriso no rosto e o coração partido!

13



Esta semana foi muito corrida para mim e foi difícil manter a calma. Primeiramente pelo fato de estar trabalhando muito para deixar a loja com a minha cara e por ter esta espera  pela justiça brasileira. Na última atualização que vi no meu processo ele estava na mão do desembargador para decisão. Portanto devo ter alguma resposta semana que vem. 
Fico imaginando... Às vezes a mente vaga para longe, pensamentos soltos de como seria bom voltar a ser o que eu era. Pois como falei em uma postagem anterior, a obesidade nos tira até a voz.
Dentro de mim, habita a ansiedade, a euforia, o desanimo, a tristeza, a felicidade... Tudo junto e misturado. Um verdadeiro turbilhão de sentimentos!
Na cabeça, nem se fala! Pensamento mil de mil coisas. 
Sou o tipo de pessoa que pensa muito e muitas coisas ao mesmo tempo. Como meu próprio marido diz: "Você é QUASE UM MEGAMENTE". Nunca deixo a vida correr na mão do acaso e sim sempre formulo alternativas para cada passo que dou. Sempre tenho na manga um plano A,B,C e D. Odeio ser pega de surpresa. Muitas vezes esta minha característica é confundida com pessimismo, mas não é. Sou prevenida! Do que me adianta contar com somente algo e se este algo não der certo, deixo na mão do desespero? Não!? Euzinha aqui sempre tem mais outras saídas devidamente planejadas. Para mim funciona e bem.
Nunca deixo transparecer para aqueles que me conhecem que algo esta errado, não sei se é porque não gosto de me sentir fraca, ou se é por alguma outra coisa. Porém mantive-me nestes dias todos de espera COM UM SORRISO NO ROSTO E NO PEITO UM CORAÇÃO PARTIDO. Sim, partido em mil, pois todos vocês sabem o que é se sentir impotente perante seu próprio corpo. Eu vi a solução dos meus problemas escapar por um triz das minhas mãos e isso me deixou mal. 
Não gostaria de ficar escrevendo sobre coisas tristes, mas esta é a realidade dos fatos. 
Sigo sempre confiante no Deus supremo e na minha vontade de vencer, pois mesmo que tudo der errado, estarei aqui de peito aberto pronta para outro rumo. A vida continua, muitas vezes por caminhos tortos, mas ela continua e sempre tudo no final da certo!



Um excelente final de semana a todos! 


13 comentários:

LU disse...

Oi Ju!!!
vc tem razao de ser assim é muito bom eu também sou desse jeito, faço tudo ao mesmo tempo, penso muito rápido rsrs tenho fé que mesmo longe das suas mãos vai dar tudo certo, sim é ruim nao ter o controle da situação mas vai ser como tiver que ser!!!
beijocas

Meu emagrecimento disse...


Tu já parou pra pensar que as vezes tem coisas que são melhor assim?
Não deu certo, porque será melhor pra ti.
Outras portas se abrem.
Fique atenta amiga.
Beijinhos

Lu Fernandes disse...

Ju, não li seu post, lerei mais tarde pq estou toda enrolada aqui com as malas pra viajar amanhã, mas menina, me diz uma coisa, vc é minha irmã?? somos duas hipoglicêmicas e minha mãe assim como a sua, não criou a mim e ao meu irmão, nos trocou pela bebida e só ficava caída pelas ruas, fazendo sexo com quem aparecesse, enfim, não tenho nenhum vínculo afetivo com ela e hoje em dia nem nos falamos, minha avó me criou e esta foi minha mãe de verdade, porém, já não está entre nós.
Por este motivo gosto de comemorar o dia das mães com meu filhote, a promessa que fiz a ele quando nasceu foi que se orgulharia de mim quando crescesse e jamais treia motivos pra ter vergonha de mim.
Enfim, amo meu pequeno de paixão também e a minha mãe, só desejo que um dia se encontre na vida, e que nunca tome consciência do que fez, pois senão sofrerá demais, e nem sofrimento desejo a ela, só tenho dó!bjs, mais tarde volto pra comentar o post viu!!

Unknown disse...

Acho que somos vencedoras Lú! Por superar a dor e doar amor! Parabéns a nós que escrevemos uma nova história de amor de verdade!

Leca Escorpião disse...

Ju, fé sempre! Entendo bem como é esse turbilhão de sentimentos e pensamentos, principalmente quando o que mais queremos depende de outras pessoas. Torço pra que esse desembargador seja levado por todas as forças divinas do universo e te de logo o parecer favorável. Nosso corpo obeso é sim uma prisão, que nos oprime e deprime, nos tira a voz e a vez de viver e sermos felizes. Acredito que essa fase péssima vai passar e q vc logo logo virá para o lado bariátrico da força.
Bjs e fica com deus.
**AMO O MEGAMENTE!! Acho ele fofooo dmaisss!!!**

Linda disse...

Olá!
Sei que é a minha primeira vez aqui e que não tenho intimidade com você para falar sobre como se sente, mas é normal termos essas fases.
Esse blog é o seu espaço e fale sempre o que precisar para desabafar e se sentir leve.
No meu eu falo. rs
As pessoas devem estranhar a s minhas mudanças de
humor, mas eu sou assim.
Também estou passando por momentos difíceis, mas sei que vai passar, assim como o seu também vai.
Um abraço!

Tathiana disse...

Tenho certeza de que vai dar tudo certo. Mesmo que não dependa só de vc. Como vc disse, Deus estáno cntrole.
bjs.

Mí Soares disse...

quando chegar a hora acontece...
como aquela frase
"tudo que é seu encontrará uma forma de chegar até vc"
sei como é se sentir assim.bjs

Iara Maria Carvalho disse...

vai dar tudo certo, tudo tem seu tempo e o seu chegará... a caminho das borboletas! rs

quando tiver um tempinho, dá uma passada no meu blog Violoncela :)

beijossss

Anônimo disse...

Ju,
Imagino como deve estar sendo muito dificil todos estes acontecimentos.
Coloque tudo nas mãos de Deus., ele é nosso caminho e com certeza estará cuidando de tudo pra vc, estou torcendo pra que logo se resolva.
Grande beijo.

Teia Mulher disse...

Olá.

Seu blog é muito legal.
Sabia que agora seu blog tem lugar certo para ser divulgado,isso mesmo ,é o "Teia Mulher",um divulgador de blogs exclusivo para blogs com assuntos femininos,é um ótimo lugar para a mulherada trocar figurinhas rsrsr.
Até mais

Anônimo disse...

Oi flor, que legal te ver tao dedicada a sua loja, eh bom quando as coisas saem exatamente como planejamos!! :) Espero que faca muito sucesso e que receba muitos clientes diariamente. Quanto aos sentimentos e pensamentos misturados dentro da sua cabeca, tente se acalmar. Nossa mente eh que nem um macaquinho, nao fica queta, coisa de ser humano. Mas se concentra na sua essencia, o q eh seu ja esta guardado e o Universo toma conta. Tudo chega na hora certa, to torcendo muito pra que o desembargador te de uma noticia maravilhosa na proxima semana. :) ...a proposito, eu gostei desse filme do MegaMind. Bjos

Anônimo disse...

Juliane com quanto tempo de plano vc deu entrada? Bjs

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!