segunda-feira, maio 21


Cirurgia marcada e o câncer do meu pai nos vencendo!

19




Não gostaria de transformar o meu blog em uma telenovela Mexicana, ou algo melancólico de se ler, porém minha vida ultimamente segue dos 8 aos 80. 
 
Estou  feliz por FINALMENTE TER MARCADO MINHA CIRURGIA PARA O DIA 8 DE JUNHO ÁS 17:00. Porém esta mesma semana descobrimos que o TUMOR MALIGNO QUE MEU PAI RETIROU (CÂNCER) RETORNOU... O QUE ME DEIXOU SEM CHÃO, SEM RUMO, POIS ESTE DIAGNÓSTICO É MUITO RUIM, ATÉ PORQUE TEMOS APENAS 2 ALETERNATIVAS SENDO  A PRIMEIRA DE NÃO FAZER NADA E ELE MORRER E A SEGUNDA A DE RETIRAR NOVAMENTE O TUMOR E CORRER O RISCO DELE MORRER TAMBÉM, OU PIOR FICAR COM SEQUELAS IMPREVISÍVEIS. A  ESCOLHA ESTA EM MINHAS MÃOS...

Portanto, estou vivendo uma faze bem complicada na vida, que requer muita força e fé no nosso grandioso Deus, pois meu pai interna amanha, eu terei que decidir o que eu achar melhor e eu me opero no próximo dia 8 de junho. Sempre sonhei que na data da minha cirurgia eu pudesse estar curtindo toda esta expectativa, porém estou é no meio de um terremoto e me vendo cada vez mais deprimida e sem saber o que fazer. 

Fora o fator loja que deixei de lado para cuidar dele integralmente, ou seja, talvez não consiga nem reabrir neste mês.

Medo absurdo de o meu pai morrer... Pois ele é meu tudo é o meu “neném” de 1,80 de altura...
Medo de ele morrer antes de eu fazer a cirurgia...
Medo de fazer a escolha errada (fazer ele operar) e ficar seqüelas que eu sei que meu pai jamais aceitaria...
Medo de não conseguir reabrir minha loja e a grana sumir...

Medo...
 
Pai:
A primeira coisa que eu gostaria que vc soubesse é que jamais desistirei de você, assim como nunca fiz. Sei que mais cedo ou mais tarde Deus irá te libertar deste sofrimento e te devolver a vida, o andar, o falar... Tenha certeza de que quando isso acontecer eu estarei de consciência tranqüila, pois fiz tudo que foi possível. Sei que muitas vezes sou egoísta, tentando fazer você ficar aqui comigo e nunca deixar você descansar.  Sei que foi um duro golpe sua doença, mas continuo te admirando como sempre, por sua garra e perseverança! Amo-te muito e sempre irei te amar! Meu velho guerreiro,Deus esta contigo e somente ele é dono de sua vida e ele decidirá o que fazer e sei que será o melhor...



19 comentários:

Unknown disse...

Isac, muito obrigado pelas palavras!!

Julia disse...

Olá!!!

Estou feliz por você conseguir realizar o seu sonho de operar. Vai dar tudo certo!
Às vezes a vida nos prega peças que são difíceis de entender... Imagino o que você está sentindo.
Querida, faça o que o seu coração te manda. Pede a Deus para te dar discernimento e sabedoria para tomar a decisão mais acertada.
O que importa é que você está fazendo o seu melhor e Deus está no comando de tudo.
Vocês estão em minhas orações e estou torcendo muito para dar tudo certo.

Bjos!!!

Unknown disse...

Julia!!! Sabias palavras... muito obrigado, pois elas me fizeram bem, aliás sou fortificada quando venho aqui e vejo que as pessoas me passam uma energia boa e a certeza de que de uma maneira ou outra tudo dará certo!

Little Butterfly disse...

Oi, Flor, decisão difícil a sua, mas tenha certeza que Deus está sempre com você, orientando e te ajudando a tomar a decisão certa!
Que bom que conseguiu marcar a sua cirurgia pra logo, fico feliz!
Descansa em Deus que tudo está nas mãos de Deus e tudo vai acontecer da melhor forma possível!
Beijos

Unknown disse...

Little Butterfly... Obrigado pelas palavras!

vava disse...

Ola Ju DEUS esta sempre no controle e saiba q tud q acontecer é com a permição DELE
Tranquila seu Nele q tudo ele fara p/o melhor
Bjsss

* Ana* Diário de uma XXG disse...

Jú, tenho fé que tudo dará certo, e seu paizinho se recupera e ficará com vc por muito mais tempo.
beijos.
ana

Em Busca da Felicidade disse...

Nosa ju, notica boa, com uma noticia ruim neh, que triste , mas vms ter força minha linda sei que nessas horas não há palavras de conforto principalmente quando a vida de uma pessoa depende uma decisão nossa neh. Que Deus fortaleça vc e lhe iluminie e lhe mostre o caminho certo a tomar a decisão certa. Dará tudo certo com seu paizinho e ele irá se recuperarm,Deus estar contigo flor, forçaa

LU disse...

OI Ju!!!
sinto muito por você, é uma decisão dificil sim, mas acho que você deveria deixar ele decidir o que prefere, se ele puder é claro, talvez ele queira descansar e aproveitar o que tem ainda pela frente, minha mãe quis assim e eu respeitei, hoje ela descansa com Deus mas eu estou em paz!!
Que Deus a abençoe!
beijocas

Unknown disse...

Meninas.... obrigado pelas palavras... Lú, vc tem razão, ele queira descançar e eu não estou deixando... Mas, é muito ruim a sensação de ter a vida de alguém na mão e eu sou apenas uma mera mortal com uma decisão que cabe a Deus e não a mim... bjk

Vê Nunes disse...

Ju, sei q é um momento dificil na sua vida. Só quem tem um parente próximo q tem essa doença sabe o sofrimento da pessoa e da familia. Eu passei por isso com minha vó (mãe) q me criou....ficamos no hospital cinco meses e não foi nada facil....sabemos bem q não gostamos de ver quem amamos sofrer dessa forma!!! Não tenha medo da morte....não sei se ajuda, mas pensei tbm q não aguentaria o tranco qdo ela partisse, mas chegou um ponto em q não aguentei mais vê-la sofrer!!!! Seu Pai é sua luz, seu alicerce e tenha força para passar essa força pra ele!!! Não desanima!!!! Deus sempre tem um propósito em nossa vida!!! Força!

Márcia disse...

Oi Ju!
Deus os conduzirá para a melhor decisão, mas pense que é melhor tentar...SEMPRE!
Bjus e fique com Deus.

Leca Escorpião disse...

Ai Ju...sei como é isso...passei a mesma coisa com meu avô que era um tudo na minha vida... e passei algo semelhante com a minha mãe... A coisa que mais sinto é ela não estar aqui pra ver as vitórias que vieram com a minha cirurgia, e portanto sei bem como vc deve estar se sentindo. Só posso te desejar muita força minha amiga e pode ter certeza que to rezando muito pra que tua decisão seja iluminada. Quanto a tua cirurgia, tb rezo pra que seja tranquila e que tua recuperação seja rápida como foi a minha. Sabe que pode sempre contar com essa panda aqui e se precisar conversar, é só combinar que damos um jeito. Bjs e fica com deus.

Vânia Mara disse...

Oi Ju, força pra você nesse momento tão difícil... Palavras não tenho, o que posso fazer é orar por vocês. Um beijo enorme e fique na paz do Senhor Jesus.

Mí Soares disse...

desejo força...deixe nas mãos de Deus,confie e ele te mostrará o melhor caminho á seguir.um abraço de conforto.bjs
2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

Daia disse...

Oi Ju, não é facil lidar com situações desse tipo, é muito sentimento envolvido, mas tenha fé porque uma das especialidades do nosso Deus Soberano é o "Impossível", portanto creia que tudo acontece conforme a vontade dele e no tempo dele. Sempre para o nosso bem! Nunca se esqueça disso Deus tem sempre o melhor! Força e mantenha seu foco, deixa o resto sob a econômia de Deus porque o mais fará.
Bjk

Fernando Pereira Souza disse...

Força Ju!!
Que Deus abençoe muito seu pai, pode ter certeza que Deus é maior do que nossos problemas!
Vou orar mto por vcs!!
Ah que bom que já tem a data da cirurgia, já acalma um pouco!!
Tudo de bom, vc é um amor de pessoa!
Beijos

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Jújú minha amiga, eu fico sem palavras, a maneira com a veracidade que tu expressas teus sentimentos me comove, e ao mesmo mesmo mostra o quanto estou de mãos atadas para poder ajuda-la. Sinto muito, acredito que eu me sentiria como você nessa situação. Espero que a fé e nosso bondoso Deus te ilumine e proteja para que aos olhos do nosso Pai celestial seja feito a sua vontade. Nessas condições o sofrimento as vezes é inevitável pois como não sofrer vendo quem amamos louco por viver e ser tomado por doenças ou afins...- É bem difícil. Mas Deus sabe amiga o que faz. Estarei orando por vocês. Grande beijo. E tenha fé, boa noite.

Anônimo disse...

Quando tempo de plano você tinha na época do processo judicial. Pois hoje estou muito triste o Juiz negou minha cirurgia.

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!