quarta-feira, maio 30


Faltam 9 dias para o Sleeve!!!

15


Bom dia!!!!

Ontem não postei nadinha, pois eu estava trabalhando a mil. Acho que esta é a minha receita de calmaria, resolver broncas... haha.
Mas, notei que cada vez mais estou perdendo o sono. A mente não dorme! O corpo se cansa e tudo mais, porém a mente parece que não tem uma tecla de desliga. Que coisa horrível só conseguir dormir as 3 da manha. Acho que é a forma do meu corpo de me mostrar que no fundo a ansiedade esta batendo!
Esta semana pretendo tirar algumas fotos para o antes. Por mais que eu me recuse de tirá-las de vestido e mostrar o “enorme” braço que tenho, fui encorajada pelo meu esposos a fazer desta maneira. Até pq de manga comprida e legging, pode chegar a mascarar o que é real. No fundo não quero sair horrível nas fotos, mas vai ter que ser assim. Esta semana vou ver se tiro e coloco na aba antes e depois. 
Falando em morte, esta semana uma pessoa me perguntou se eu não tinha medo de morrer. Pior ainda, morrer procurando a morte. Ok! Vamos lá com a minha resposta...
Tenho uma visão de morte muito minha não acredito em céu, em jóias, ruas de ouro, a noiva de cristo, ou que ficamos dormindo até ser acordados para a terra prometida, não acredito no limbo... Mas, acredito sim, que existe outro plano, outra chance, onde não precisamos correr atrás de dinheiro, ser infeliz ou se preocupar com a estética. Acredito que a doença se vai e que as dores do corpo e da "alma" se calam. Acredito que nada acontece se Deus todo poderoso não quiser, ou se ele acha que não esta na hora. Portanto, eu respondi que não, NÃO TENHO MEDO DE MORRER! Até porque se for à hora, é... E será inevitável. Porém continuo acreditando que tudo dará certo e fim de papo. 
PS::::Não quero causar polemica, até porque estou falando da minha crença e não do que é verdadeiro ou não! Ok?
Tenho medo é da dor, do sofrimento, isso sim tenho medo. Porém não vou com este pensamento, pois cada corpo reage de uma maneira. Assim permaneço calma, ou quase. 

Beijocas a todos!

15 comentários:

Por Paloma Coelho disse...

Gata , esta tão pertinho, sucesso

Beloca disse...

Tá chegandooooooo

LU disse...

EBBBAA!!
faltam 9 basicamente 8 praticamente 7 essa menina ja está quase emborboletada!!! Não pira amiga isso é que nem andar de avião vc corre o risco mais vai né!!!
beijocas

Rachel disse...

Juuuuu, tá bem pertinho messsmooo. Tava com saudades de vc!!! Eu creio que vc deva pensar só positivo. Ansiedade é super normal assim tão perto de lago a ser realizado. E é algo muito importante meeesmo. Te desejo sono e sucesso. Hehehehehe Eu tb tenho andado super sem sono esses dias... O corpo cansa, mas a mente não para, sei bem como é. Um bjo

Madame Bovary disse...

ui que frio na barriga! Semana que vem marcarei a data da minha. Boa sorte, gata! Força na peruca.
Segue o meu blog?
http://gastroplastiacwb.blogspot.com.br/
Beijo

Daia disse...

Num demora tu ta se transformando , ai que misto de sentimentos né? de alegria pq sabe que a mudança é pra melhor, ansiedade pq ta perto demais!!! Ui... torcendo muito por você!
Bjks sucesoooo!

Mí Soares disse...

tira fotos mesmoo,depois vai valer apena!bjo

Alexandra disse...

Flor vim convidar vc p participar do Projeto Barbie 2012 - p as meninas q operaram ou vão operar esse ano... bjsss

http://xaneleborboleta.blogspot.com.br/2012/05/projeto-barbie-2012-xanele.html

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Oiiii Jújú! Amiga nada de nóia hein, ja deu tudo certo. Estarei lá pra comprovar este feito, beijossss no coração. Ju Abreu

Lu Fernandes disse...

Linda, quando eu recebia a mesma pergunta, respondia que tinha medo era de morrer como estava e nem por um momento me arrependi.
Tenha certeza, Deus está com você, te apoiando em todas as suas decisões, você é guerreira e merece isso.
Não se preocupe com a dor, como você mesma disse cada organismo reage de uma forma e se a dor vier, virão também os medicamentos, não estará desamparada.
Saúde é o que buscamos primeiro, qualidade de vida, bem estar, tudo isso faz com que sejamos pessoas melhores, que Deus acalente seu coração, tirando toda a ansiedade e te dando cada vez mais segurança!!! bjssss
Ps... Agora só faltam 8, vivaaa!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi! Só vim dizer que fiz minha sleeve dia 22/05, aqui em Belo Horizonte. Fiz por vídeo. Entrei no hospital ao meio dia da terça, e saí na quinta de manhã. Pra te tranquilizar: NÃO DÓI! Já fiz uma cesárea e uma cirurgia no joelho, e nem tem comparação com essa. É óbvio que dá um certo incômodo, ficar com o dreno é uma porcaria, e não poder dormir de lado é muito ruim. Hoje, apenas 9 dias depois, tudo passou. Durmo normal, o dreno se foi na segunda... Quanto ao medo da morte: tive, sim, tenho uma filha de 10 anos pra criar. Até fiz um "testamento" e deixei na minha gaveta. Quando entrei no bloco, lágrimas escorreram, eu estava com medo mas feliz - não serei gorda nunca mais. Fiz a cirurgia com 98 kg, cheguei em casa com 100 (soro?) e hoije estou com 91,8. Faça e seja feliz.
Márcia

Branca disse...

Nossa, só 9 dias... que pertinho!!!
Ótima resposta você deu para quem pergunta do medo da morte...
Gostei bastante do seu cantinho, e não tenha receio de tirar as fotos do antes, pois logo logo, elas servirão para mostrar o quanto sua vitória é grande

Tathiana disse...

Incrível como sempre tem um povo pessimista pra tentar jogar pra baixo. Não se deixe atingir. Pensamento positivo, sempre. Torcemos por vc.
BJs.

Unknown disse...

Eu não tive coragem de tirar a foto do antes aliás nem agora com - 27 kgs tive coragem de tirar foto de corpo inteiro rsrs, bj e sucesso

Anônimo disse...

Oi!Estou rezando por vc,eh hoje o grande dia!!Eu fiz há um ano atrás no hospital Angelina Caron,em Campina Grande do Sul,com dr.Wilson Paulo dos Santos.Pesava 118kg e hoje com 73kg me sinto muito mais feliz!!Força e felicidades!!

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!