quinta-feira, maio 3


Sorteio do blog da Kami!

9


A kamila esta fazendo um sorteio para as seguidoras do blog. 
Adorei toda a didática do sorteio e os brindes!
Para ver sobre o sorteio clique aqui!

Beijos

Logo será o sorteio do bloguinho. como disse anteriormente, estou montando algo especial!

9 comentários:

Lu Fernandes disse...

Poisé Ju, auto sabotagem é o que mais acontece, mas se nos preparamos bem emocionalmente nos saímos bem, vc vai ver. E me conte como anda tudo com a unimed, eu soube que o problema da cirurgia por vídeo foi resolvido, houve uma reunião na semana passada e já estão liberando, não tenho como divulgar no blog ainda, pois meu médico ficou de me passar a normativa consolidada e não passou e prefiro postar quando tenho a fonte pra informar, pra não parecer especulação, mas já tem pacientes dele sendo operadas por vídeo!! Bjs e me conta tudo do andamento da sua heim!!!

CAROL DIAS disse...

Oi querida obrigado pela visitinha vio
lindo lindo seu cantinho bjão

Anônimo disse...

Oi Ju! Ontem a tarde pensei muito no que você está passando com a UNIMED, e me imaginando no seu lugar...
Primeira coisá é não desista!
Graças a Deus minha cirurgia demorou só 6 dias para o IPE liberar, e deu tudo certo. Quanto aos laudos e coisas, eu já levei tudo certinho da Nutri dizendo que fiz inúmeros tratamento(RA) e que não obtive resultados satisfatórios, enfim... O laudo do médico foi perfeitooo e consegui na justiça os valores gastos co consultas pré e pós operatórias por até 6 meses de operdada. Ganhei tudooo! Operei com 1,52 e 93kg. Não desita que vc vai conseguir! BJs

Julia disse...

Juh, muito obrigada pelo depoimento lá no blog, eu tenho pensado muito em vc e n abuso desse juiz idiota em ter negado a liminar.
Minha médica é muito gente boa, e se necessário for eu irei mentir na perícia sim. Passarei com ela dia 15 pra que ela faça a curva de peso pra levar, assim eles não enchem o saco, mas se necessário for mentir na perícia mentirei deslavadamente, plano de saúde é uma das coisas mais sacanas que eu conheço!

Beijos

Demaquiladas disse...

To sabendo e ja to dentro.
Bjus

Jack disse...

Querida no meu blog tem uma brincadeira pra vc
bjuss

Por Paloma Coelho disse...

Adoro coisas especiais rsrsrsrs. Otimo fim de semana!

Michele disse...

Oi querida , tenha um final de semana mega iluminado!!!

BJS PRA VC!!!

Uma nova história Deus tem pra mim disse...

oi Ju, li seu poste seus 3 ultimos postes,vou comentar o primeiro que tem td haver comigo,eu passei por isso e só Jesus msm,isso é uma injustiça com tds nós eles ficam negando,sendo que nossa saude que esta em jogo,mas tenha fé não desista msm ,e sobre a loja parabéns vai bombar e esse assunto deixa sim um quero mais no ar quanto mais sabemos mais queremos saber,
bem minha linda é isso obrigada por me ensinar sobre o selinho beijoks.

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!