quarta-feira, agosto 8


Pesagem de 2 meses! 21.700 off

12



Olá meus amigos queridos!!!

Devido ao estado de saúde do meu pai, eu não tenho tido tempo de visitar vcs e nem atualizar meu blog. Meu trabalho também esta de lado... Porém são nesta horas que vemos os amigos de verdade. Tenho recebido inúmeros e-mail de força e agradeço imensamente. Agradeço a palavra de carinho de vcs no último post. Meu pai esta melhorando, graças a Deus. Obrigado pelas orações!!!

Hoje, conforme uma promessa pessoal, eu me pesei. Lembram que eu iria me pesar somente de 15 em 15 dias? Pois bem, assim sigo e esta funcionando perfeitamente. Para minha alegria meu peso baixou mais:

3.800 Kg nestes últimos 15 dias!!!!!
Totalizando 5.800 neste mes e 21.700 desde a gastro!!!!
Completo 2 meses!


Estou feliz! Claro que a felicidade não é completa, porém estou me libertando da obesidade e quase saindo da casa dos 80. 

Estou devendo fotos, mas não tive tempo de tira-las. Mas muita coisa mudou na minha vida, muitas roupas antigas que pensei que jamais voltaria a servir estão caindo como uma luva. Tenho casacos que podem ser usados fechados e como diz o meu irmão mais velho a cintura esta presente... 

Outro coisa que me aconteceu e que foi uma sensação extremamente esquisita, foi ontem quando eu cheguei ao hospital para ficar com meu pai. Pela primeira vez em muitos anos vi pessoas me olhando, admirados sei lá se pq eu estava bem vestida ou porque me acharam bonita, mas uma coisa foi notória, EU NÃO SOU MAIS INVISÍVEL!
Meu marido me cobriu de elogios ontem, pois antes eu colocava sempre qualquer roupa fazia uma trança para o lado e saia e ontem tudo mudou, me vesti como quando nós nos casamos e foi só elogios. A frase que ele disse que me emocionou muito foi:

- Agora sim! Minha mulher voltou!

Fiquei emocionada, pois sei que estava desleixada com a auto estima no pé e hoje eu sou o que fui, vaidosa e cuidadosa com o que visto. 
Segundo ele (meu marido é um fofo) Eu estava uma barbie!!! haha

Encontrei o médico um dos médicos do meu pai que a meses não via e também foi só elogio, quase não me reconheceu... 

Feliz, mas ainda incompleta...

Agradeço a todos pela torcida...

12 comentários:

Unknown disse...

Meus Parabéns juliane, muita força ai na dieta, completei meu primeiro mês e se conseguir perder no segundo perto disso que perdesse vou ficar muito contente... abraço

LU disse...

OI JU!!!
Estou orando pelo seu pai e por você amiga
Força nessa hora e Deus cuide de todos!
beijocas!!!

Lu Fernandes disse...

Amor, fico feliz que mesmo em meio a essa turbulência, esteja renascendo a cada dia e literalmente saindo do casulo! Eu sei que isso nos fortalece, os problemas não diminuem, mas se a auto estima está no chão, fica mais difícil até para enfrentá-los. Me manda se puder, seu tim no email? É que fiquei sem meu chip e perdi toda a agenda, queria te ligar!!! bjssss Melhoras pro seu Léo!

Anônimo disse...

Estou muito orgulhosa de vc...está seguindo tudo direitinho e podendo colher os frutos desta grande determinação pos cirurgico.Continue assim firme e vc consquistará todos as metas, parabéns!!!
Melhoras para teu pai.
Bjos

LUCIANE disse...

TENHA FÉ , VC JA É UMA VENCEDORA PODE TER CERTEZA QUE JESUS NUNCA ABANDONA SEUS FILHOS NESSE MOMENTO DIFICIL ELE ESTA TE CARREGANDO NO COLO , E TE FORTALECENDO TUDO VAI DA CERTO BJS E UMA ÓTIMA QUARTA-FEIRA...LU

Beloca disse...

Jujuba,
chorei com q declaração do seu marido! Lindo demais!
Parabéns pela eliminação, mulher que SUCESSO!!!
Estou orando por seu pai! Deus está a frente!!!
Beijão

Jaqueline disse...

OI!
É muito bom ver que vc ta indo bem. Seu pai vai melhorar, pode ter certeza.
Bjuss

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Ju,
Graças a Deus seu pai tá melhorando.
Entrega ela aos médicos e também a Deus pois ele é o médico dos médicos e ele opera maravilhas em nossas vidas.
Fiquei muito feliz em te ver mais animada, pelas suas palavras já se percebe isso.
Abraços

Rosi disse...

Ahhh querida que lindo, parabéns por tudo, de coração viu.
Quanto ao seu papito, digo simplismente que estou na torcida e em orações por vcs, imagino o quão esteja sendo dificil pra vcs, força e fé.. beijinhos...

Anônimo disse...

O Ju que belezera ein!!!nossa deve ser muito bom estar saindo da obesidade neah!olha um grande beijo sinto saudades e estou orando por se pai querido ok!bjs ass>Ju do email!!!!

Danielle Queiroz disse...

E sabe de uma coisa??? vai ficar melhor ainda rsrsr... parabéns Jú, agora já falta bem menos do q no início, bjsss

A mãe disse...

Ju,tambem meemocionei com as palavras do seu marido,é tão importante pra gente,né?
Espero que seu pai fique bom logo, para que voce possa se sentir plenamente feliz.
Parabens pela evolução dopeso,mais que perfeita!
Bjooo!!!

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!