terça-feira, outubro 9


Mesaniversário... queda de cabelo e miopia...

7

 Completei dia 8 deste mês de outubro 4 meses de gastro!

Perdi este mês um total de 3.400 Kg
Totalizando 29.800 desde a gastro!


Feliz de mais com toda esta transformação que vejo... Muitos elogios... Delícia!

Agora a queda de cabelo iniciou com tudo. Meus cabelos se suicidam sem parar e as vezes tenho até a impressão que ficarei careca... Tenho pouco cabelo!
Estes cabelos na minha mão foram de uma única escovação... Deus do céu!



Como todos sabem meu pai esta hospitalizado novamente e por este motivo, tive que tirar minhas fotos lá mesmo, já que passo o dia todo com ele...








Meu pai esta mais esperto, muitas vezes abre o olho e até esboça uma palavra... Estou feliz!
 Mas como tudo não são flores, a ansiedade bateu e com ela a vontade desatada de comer... Meu marido até tirou umas fotos, dizendo que ia mandar para a minha nutricionista. Sei que engordei 40 kg por pura ansiedade de ver meu pai no hospital, mas desta vez dei um jeitinho de driblar este sentimento e incluir novamente alimentos saudáveis. 
Olhem as fotos do crime:





Ontem eu fiquei com a visão bastante turva e com um borrão preto no canto do campo de visão. Preocupada fui ao hospital Banco de Olhos aqui de Porto Alegre. Quando a oftalmo me atendeu, achou que era descolamento da retina devido a uma miopia não tratada. Passei por um especialista em retina, que graças a Deus não achou descolamento algum, porém disse que sou mesmo míope e que deveria procurar um oftalmo para usar óculos, já que lá era emergência...

Eu míope! Até achei graça, não pelo fato de ter algo contra, mas por depois de velha ter que usar óculos... haha... mas, vamos que vamos!



Por enquanto é só... 
Passadinha rápida que a canseira esta me matando!!!

Beijos a todos!

7 comentários:

Lu Fernandes disse...

Amiga, c tá linda, 30 quilos praticamente em tão pouco tempo, graças a Deus que é muito bom!!! Cabelo vai cair tudo não fica tranquila, fica ralinho mas não acaba. ME arrepia só de ouvir vc falar, aqui em porto alegre, eu sou doida pra conhecer essa cidade, ainda irei! QUe bom que seu pai apresenta melhoras, mesmo que pequenas, ele tem muita sorte de ter uma filha como você! saudades vu! Bjo grande, quando começar a tatoo me fala! Dói muito, mas vale a pena demais, tô apaixonada pela minha!

LU disse...

Oi Magrela!!! (sempre quis te dizer isso)
vc é super!
Amiga fiquei feliz em ver seu pai ele parece estar respondendo e isso é bom!
cabelo nasce de novo
beijocas

Etiane disse...

nossa, tadinho do seu pai... na verdade, tadinha de ti! minha avó ficou meses internada no hospital mae de deus, é muito confortavel, mas é um hospital, termina com a gente, espero que ele possa ir pra casa logo, nada como estar em casa... Parabens pelo peso perdido, falta pouco pros 65. beijos

Fabi Godart disse...

Ah Ju... Voce é uma pessoa apaixonante!!!
Linda, batalhadora. Sua postagem tão leve e gostosa, apezar de tudo (incluindo o suicidio dos cabelos, hehehe!). E é isso aí, na medida do possível, não esqueça de cuidar de voce tambem. Parabens pelo mesversário, com praticamente 30 "motivos" para comemorar!
Bjos,força e paz!;)

Isac Aires disse...

Parabéns Ju pela evolução, cuida dessa ansiedade tá bom, eu sei que temos diversos problemas mas não devemos no consolar nessa gula sem freios, que bom que seus pais esboça alguns sinais, ele sabe que tem uma pessoa muita especial do lado dele, fica com Deus.
Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

LUCIANE disse...

menina vc é uma guerreira ... nossa te admiro bastante pelo o que vc esta fazendo com seu pai .. parabens!! vc sempre tera coisas boas na vida acredite e força bjs..Lu

Eu e minha cirurgia bariatrica disse...

Ju,
Força na peruca, sei que você é forte e vai vencer essa batalha, tenha fé.

Abraços.

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!