sexta-feira, novembro 23


5 meses e meio de gastro!!! PESAGEM E FOTOS!

10

Olá!!!

Completo hoje 5 meses e meio de gastro e muita coisa mudou!

Faltam 2 kg apenas para alçcançar o peso de quando meu marido me conheceu... 
Minhas calças 44 estão caindo...
Ando melhor...
Respiro melhor...
Vivo!

Peso:

- 1,5 kg em 15 dias!

Feliz demais por estar quase saindo da casinha doa 70 kg para nunca mais voltar... Agora faltam somente 5 kg. Sei que devo baixar da meta, porém estou feliz por agora... hehehe

Conversando com uma menina gastroplastizada, me surpreendi pelo fato de ela ter emagrecido quase 50 kg e se achar enorme de gorda. GENTE!!! Acompanhamento psicológico é a chave do sucesso... Ela esta distorcendo a própria imagem, se cobrando por coisas que não tem nada a ver, portanto conversar com seu psicologo é retomar o foco da gastro que é estar saudável!

Bom, segue as fotinhos com meus quase não 70 kg... bj













10 comentários:

Cris, Saindo do Casulo disse...

Parabéns linda... é um prazer saber e ver como voce está. Estou te acompanhando e me espelhando em voce. DEUS continue a abençoando, beijos.

Jackie disse...

Vc ta linda!!!!!
5 meses e com a meta já ali pertinho, parabéns!!!
bjuss

Juliana Antunes disse...

Parabéns pelo sucesso!!! Vc está lindaaaaa...

Vejo que muitos abandonam osprofissionais depois da cirurgia e não quero seguir este caminho...

Obrigada pelo Blog!

Beijos <3
http://jujubelasblog.blogspot.com.br/

A espera da Bariátrica disse...

Parabéns!!! Esse lance de distorção de imagem é muito perigodo. Quando eu era magra jáme achava gorda, hj que estou na obesidade mórbida vejo o quanto equivocada eu estava e o quanto deixei de viver o que hj quero e não posso por conta do peso, pressão alta, mas, a vida segue e a esperança é a última que morre! Beijão!!

Eu e minha cirurgia bariatrica disse...

Jú,
Você está linda.

Suziane Burguez Proença disse...

Parabéns Ju, você está linda!!! E conseguiu esse sucesso muito rápido!!!
É muito bom ver suas fotos assim e sonhar com o dia que eu vou poder fazer o mesmo. Meu momento está cada vez mais próximo, torce por mim.
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

Isac Aires disse...

Parabéns Ju, vc está lindona, auto estima lá em cima neh, o cuidado com o lado psicologico eh fundamental mesmo...bjos
Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Rachel disse...

Parabéns, vc está ótima!!! Mais sucesso pra vc

Alexandra disse...

MAGRELA LINDA

Alexandra disse...

LINDONA dia 20 já está chegando, precisarei de algumas informações p terminar o post PROJETO BARBIE 2012.

vamos lá:
Meta final
peso atual
imc atual
manequim atual

bjs te espero por lá http://xaneleborboleta.blogspot.com

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!