quarta-feira, janeiro 9


7 meses de gastro, pesagem, flacidez e livros...

8

Olá!!!

Completei 7 meses de gastro no dia 8 de janeiro. Inicio o ano faltando somente 1 Kg para a meta estabelecida pelo meu médico e IMC já dentro do peso ideal!

Peso novo:

Desde minha última pesagem com 5 meses e meio emagreci 3.900 Kg... 38.600 Kg Off

Estou feliz com os resultados que venho obtendo, já me sinto outra pessoa e muito mais feliz comigo mesma!

Fotos:










Meu objetivo é poder chegar aos 60 Kg até eu completar 1 ano de gastro, portanto tenho 5 meses para eliminar estes kgs extras... Sei que consigo e estou feliz por isso.

Minha alimentação esta quase perto do normal, pois como de tudo. Claro que em bem menor quantidade e com alguns episódios de dumping, porém me alimento sem grandes modificações e neuroses.

Gostaria de falar aqui sobre flacidez... Claro que uma pessoa que perde quase 40 kg e não faz exercícios físicos, assim como eu, vai ficar flácida em alguns lugares. Separei duas fotos que traduzem isso...   

Barriga com flacidez...

Braços ...
 
Estou me sentindo bem, mesmo com a flacidez que me assombra... hahaha!

Mudando de assunto...

Estou no segundo livro da trilogia cinquenta tons de cinza e amando, depois faço uma crítica... Já comentei aqui que os livros me acalmam e preenchem a vida, portanto nada melhor que ler neste momento... Foi meu presente de natal do maridinho, aliás um dos presentes, porém somente agora comecei a ler...






Recebi também o livro da minha querida amiga Lú Fernandes... Vida de borboleta... Com uma linda dedicatória! Eu havia recebido dias atrás, porém com a morte do meu pai não tinha pego minhas correspondências na administração do meu condomínio. Fiquei mega feliz com o e-mail da linda Lú avisando que ela havia mandado!




Gostaria qui também de agradecer a um casal muito especial! O casal de advogados que fizeram o meu processo contra o convênio e graças a eles hoje comemoro a minha nova vida!!!

Obrigado Angelita e Denigelson!




Beijossssssssssss e logo com novidades!


8 comentários:

Anônimo disse...

ola, sou Beatriz de Maringá, parabéns pelo resultado se continuar neste ritimo vai alcançar mais do que o esperado, e quando a flacidez realmente é inevitavél mas nada que uma plástica não resolva. E quando ao seu processo em que pés anda, tenho curiosidade porque também entrei com uma ação contra meu plano e consegui realizar a cirurgia dia 27/11/2012 mas o processo segue, você ja compareceu em alguma audiência? ou fez um acordo com o plano?.......bjs

Daia disse...

Ei Ju, realmente não tem comno perder grande quantidade de peso e não ficar flacida aqui ou ali, o remédio para combater flacidez além da faca minha amiga rsrsr é puxando peso na academia mesmo. Mas você está indo muito bem, a barriga de quem ja teve filhos nunca mais vai ser a mesma com ou sem perda de peso. Agente tenta melhorar o aspecto, mais perfeição é dificil.Sucesso pra você!
Bjk

Unknown disse...

Obrigado pelos comentarios!!!

Beatriz, o processo segue, mas ainda não fui chamada e/ou intimada. Não sei a que pé esta. Caso queira maiores informações meu e-mail é julianemlourenco@gmail.com

Bjoooooooooooossssssssss

Lezinha disse...

Nossa, vc está muito bem!! Parabéns!! Estou com 3 meses e meio de operada e muito feliz também... Adoro os livros da trilogia cinquenta tons de cinza... Estou no livro dois... Muito bom... Bjos :)

Juju Bela's Blog disse...

Juju, vc está ótima independente de flacidez!!!
Parabéns por estar neste clima de felicidade :)))
Beijoks no <3
http://jujubelasblog.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

parabéns....é fabuloso ver que foi sucesso sua cirurgia..continue firme....seja sempre feliz e próspera...
tbm fiz a minha no ultimo dia 08/01/2013 e to me sentindo muito bem...8kg OFF em cinco dias...to boqueaberto e super feliz...to seguindo a risca a dieta nutricional...ainda to na fase líquida..e sempre me pergunto..porq eu não fiz antes...rs
bjao

Leca Escorpião disse...

Tá uma guria né!!! Linda linda linda!!!! Bjssss.

Lu Fernandes disse...

Ai amiga, eu não tinha lido este post ainda!! Fiquei muito feliz ao ver meu livrinho estampado aqui. Obrigada pela homenagem e espero que tenha lido e gostado! Me conte depois!!! E os cinquenta tons? Eu li os 3 e amei!! Você está cada dia mais linda!!! bjo grande!!

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!