terça-feira, fevereiro 28


Endoscopia: Desta vez sem SURTO PSICÓTICO!

7


Hoje pela manha fiz minha endoscopia com anestesia geral, visto que da ultima vez eu tive um surto básico, só quis quebrar metade do hospital e coisa e tal... haha
O bom foi saber que não sou a única doida do pedaço, pois uma amiga tem uma conhecida que aconteceu a mesma coisa e o anestesista na hora de fazer o exame me disse que esta reação não é comum, mas pode acontecer em alguns indivíduos, até me deu o nome do que me acometeu, mas não lembro.
O engraçado mesmo foi quando eu cheguei e a enfermeira foi me chamar. Deus! Ela olhou já toda sorridente e disse: “Me lembro de você! Esta calminha?”... Dei aquela baita risada sem graça e fiquei vermelha igual um tomate, pois várias pessoas ficaram olhando com caras de paisagem! Bom, quando entrei acho que mais uns três técnicos já me reconheceram e fizeram piadinhas mil. Confesso que eles me fizeram bem, pois eu ria tanto que a tensão chegou a passar. Quando entrei na sala, o médico perguntou se eu havia batido no DR. Vivian (o médico do dia do surto)... haha... E completou dizendo que ele já estava avisado e preparado para sair correndo! Fora o anestesista que falou que viu todo o surto que aconteceu na endoscopia anterior, desde dentro da sala e completou dizendo que qualquer coisa ele havia trazido camisa de força! Ficaram me tirando na maior cara de pau.... Mas foi bom, pois tudo foi tranqüilo, sem surto e nem susto!
Agora é só levar para o médico dia 09 de março e pegar o segundo laudo!

Resultado da endoscopia: 

Hérnia Hiatal por deslocamento ( mais ou menos 1 cm) .
Esofagite grau A.

7 comentários:

Meu emagrecimento disse...

Que bom que correu tudo bem Jù.
Deve ser muito ruim essa endoscopia, nervoso.
Beijinhos

A mãe disse...

Ai Ju, te tiraram sem dó hein?! Mas com voce disse, alivou a tensão, então ta tudo certo! Feliz por que deu certo!!!!! Bjossss!!!!

Vânia Mara disse...

Ei Juliane, q bom q dessa vez deu tudo certinho! Bjinhos e fique com Deus.

Leca Escorpião disse...

Não tens a H.Pylori?!?! Coisa boaaaa, menos uma coisa pra se preocupar! E quanto ao surto, fiquei imaginando o que te deu, pq se for nervosismo, imagina no dia da ciru mesmo?!!?!! Tô na torcida pra que tenha sido só algo de momento, tensão, sei lá!rsrsrsrsrsrsrs Bjjss.

Beloca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Toda vez que lembro do seu surto tenho vontade de rir...
Mas, um jeito foi encontrado e endoscopia feita!
Ainda bem, Ju!
Rumo à cirurgia!
Beijos

Anônimo disse...

Ainda bem que foi tranquilo!!!Eu ri lendo o post.
Grande beijo.

Rose C. disse...

Juliane querida

havia feito comentário neste post mas quando fui enviar no dia 28 , a internet caiu e somente agora pude voltar.
Um doa motivos que optei pela gastroplastia fui devido a hernia de hiato. Se você operar a hernia de hiato nunca mais pode fazer a bariátrica. Já resolveu as duas coisas.
e olha não tive mais os sintomas horríveis da hérnia. beijos

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!