sexta-feira, fevereiro 10


Fantástico mundo de uma Sexshop!

21


Vários anos eu fui comparada ao “Bobby” do desenho “fantástico mundo de Bobby” e carreguei este apelido por estes anos a fio, tanto que cheguei a me acostumar... hehe
Nunca me importei!  Quando não era o Bobby era a menção ao personagem da “Alice” de “Alice no pais das maravilhas”, tanto que o nome do blog foi baseado nesta comparação...
Bom, vamos ao assunto principal. Sou extremamente criativa e por muitas vezes tenho idéias mirabolante e quase ninguém me leva sério. Não sei se sou sonhadora ou vivo no país das maravilhas mesmo, mas o fato é que estes meus devaneios dão certo e depois sempre escuto a sentença: “Eu sabia que você era capaz!”. Gente, ninguém me levava a sério quando queria fazer alguma coisa ou quando dizia que tal coisa vai dar certo e estou dizendo isso para contar a grande idéia que tive a dois anos atrás.
Já fui atriz, professora de teatro, artesã, fabriquei aeromodelos, assessora política, manicure, universitária, gerente de uma loja de doces e agora proprietária de uma sexshop. Ufa! Fiz tanta coisa nesta vida! 
Há dois anos, eu havia trancado minha faculdade de Nutrição para cuidar do meu pai que tinha descoberto um câncer no cérebro, falando nele, meu pai é policial federal e possui quatro faculdades, um grande exemplo para todos nós.
Como eu estava dizendo... Havia largado tudo para cuidar do meu pai e fiquei meio sem saber o que iria fazer, pois não poderia ficar sem trabalhar. Um dia disse ao meu marido que queria montar uma loja virtual, pois assim me possibilitaria trabalhar em casa e ajudar meu pai ao mesmo tempo. Meu esposo não me deu a mínima atenção, pois achava que era mais uma "loucura" da minha cabeça. Os dias iam se passando e eu continuava com esta idéia fixa, somente não sabia que seguimento eu faria, mas faria algo inusitado. Até que um dia veio a idéia de ser uma sexshop, pois eu jamais havia pisado em uma, simples assim.
Coloquei minhas idéias em pratica, meu esposo na época achou meio doida a idéia, mas vindo de mim ele não estava surpreso. Montei a sexshop em um momento inicial com 50 produtos e coloquei a Q’Delicia Produtos Eróticos” no ar. 
Lembro do nosso primeiro cliente. Era do interior do RS e comprará uns 20,00 no cartão. Lembro também da felicidade que senti naquele momento. 
Com o tempo, meu marido começou a trabalhar comigo e a loja foi crescendo. Começamos a aumentar o numero de produtos e clientes, montamos um espaço para a Loja, contratamos um motoboy e assim por diante.
Dois anos depois estamos aqui com mais de mais de 500 cliente espalhados por todo o pais. Temos dois funcionários fixos e alguns freelance, para quando fazemos eventos e chás de lingerie.
Tudo começou num sonho e com muito trabalho e dedicação se tornou uma doce realidade.
Claro! Nem tudo são flores, pois apesar de sermos profissionais, ainda rola um preconceito. O mais curioso é que os mesmos preconceituosos são nossos maiores clientes. Vai entender...
Enfim, quando acreditamos verdadeiramente em algo, por mais absurdo que pareça e nos entregamos de corpo e alma, tudo acontece. 
Como falei no inicio ninguém me levou a sério e hoje pessoas da minha própria família e amigos fazem propaganda da loja e sentem super orgulho de mim. Sempre digo que vivo no mundo dos sonhos e é assim que sigo, tornando-os realidade.
Acredite em você e tudo ao seu redor se transforma!!!.



21 comentários:

Ana Paula disse...

Ai que máximo...
Adorooo sex shop....kkkkkk...
Parabéns...
Bjs...

Ana Banana disse...

Muito legal a sua história, só faltou o endereço da loja...Fiquei curiosíssima...kkkkkk

Rose C. disse...

Juliane

Parabéns menina, você provou que é capaz ! Quem não sonha , nunca alcança patamares mais elevados.Não importa o preconceito, importa é seu sucesso! beijão

Unknown disse...

Obrigado linda!!!

Unknown disse...

Estamos passando por reformas... logo, logo eu posto o endereço... bj

Unknown disse...

Obrigado Isac!

Unknown disse...

É a mais pura verdade Rose! Para realizarmos um sonhos, temos primeiramente que sonha-los. bj

BIA PORTUGAL disse...

AI AMIGA, RSRSRSRS, SABE Q JÁ PENSEI EM VENDER ESSE TIPO DE PRODUTOS.
TRABALHO NO MERCADO SÃO SEBASTIÃO - PENHA - RJ.
E LÁ É UM LUGAR MUITO VARIADO.
NÃO TEM COMERCIO.
SÓ FIRMAS E BUTECOS OU RESTAURANTES.
MAIS NADAAAAAAAAA.
AI UM DIA UMA AMIGA RESOLVEU COMEÇAR A VENDER ROUPAS.
DEU SUPER CERTO.
MAS EU SOU MUITO OUSADA SABE.
E SEMPRE EM CONVERSAS COM AMIGAS E AMIGOS, VÁRIOS DESSES AMIGOS E AMIGAS ME FALARAM QUE GOSTARIAM DE CONHECER MAIS ESSE MUNDO DE SEXSHOPING MAIS TINHAM VERGONHA.
AI PERGUNTEI P ELES:"SE UMA PESSOA LEVASSE OS PRODUTOS A VCS?"
ELES FALARAM Q ADORARIAM!!!!
MAS NUNCA TIVE CORAGEM DE POR EM PRATICA....KAKAKA
MAS QUEM SABE UM DIA NÉ!!!
MIL BJKS E PARABENS PELA SUA INICIATIVA.
SÃO PESSOAS COMO VC QUE PODEM MUDAR O MUNDO.
MIL BJKS.
DESCULPE AGUM ERRO DE PORTUGUES.

Michele disse...

oie amiga , depois q eu começar a emagrecer, acho q irei frequentar tua loja e de quebra conhecer essa pessoa maravilhosa que és, pode ser????

Parabéns pela iniciativa e continua assim...

BJS DA MI

Unknown disse...

Oba!!! Obrigado pelas palavras de incentivo! bj

Unknown disse...

Oi Mi! Obrigado por mais este carinho!!! Adoro sua visita! bjx
P.S: Estarei esperando...

LU disse...

OI JU!!!
Legal sua historia e pra quem torcer o nariz pro teu trabalho mande a ....!!! rsrs
bjus

Anônimo disse...

Parabéns pela determinação Juliane, e por acreditar em você. Sendo assim é fácil ver que você vai muito longe, desejo muita prosperidade em seu negócio e que este cresça cada vez mais e mais!!

Obrigada por todo o apoio recebido, gosto muito de te ver la pelo meu blog...Um forte abraço!

Unknown disse...

haha!!! é isso ai... bjim

Unknown disse...

Obrigado Andreza!!! Também gosto muito de te ver aqui!! Aliás AdogÔÔÔ....

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Parabéns Júju! Fico feliz por perceber que não é só comigo que acontece isso! rsrs- As vezes parecemos loucas, fazendo desenhos em nuvens enquanto outros acham tudo isso só balela! Os sonhos podem ser reais sim, basta a crença que cada um coloca neles! A família é algo sério, nem sempre todos sabem a maneira de apoiar...mas me pergunto se teria como elas saberem se nunca tiveram esse apoio! Fazer o que, o certo é não desmotivar, e correr atrás dos nossos sonhos! Lindo post! Fico feliz pela sua realização profissional! beijinhos mil, ju

Larissa disse...

Juuu cadê o endereço da loja??? já queeero!!

Entrega em Manaus???

Como estou ficando bandiiida vou virar cliente assídua!!!

kkkk

Beijos!

A mãe disse...

Nossa Ju, que demais!!! Amei toda a história, desde sua preocupação com o seu pai como de ter ido firme na idéia que teve! Parabens pela sua determinação!!! Muito legal mesmo!!! Bjos!!!!

Anônimo disse...

Oi Ju! Adooooro Sexshop.. kkk
Parabéns pela sua determinação. Que continue dando certo. Você merece!
Grande beijo.

Karine silva disse...

oi ju que maneiro seu negocio!!!! eu nunca entrei numa loja assim deve ser bem legal!!!:O tenho vergonha!!! kkkkk bjo grande e parabens!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!