domingo, fevereiro 26


Visita a borboleta Mi Gaúcha!

24


Confesso ter ficado muito preocupada em estar incomodando afinal nós nem ao menos nos conhecíamos. Não conhecia a cidade de Gravataí também, mesmo sendo vizinha de Porto Alegre e contava com a ajuda do GPS para chegar lá... haha.
Por volta das 13h00min eu liguei para a irmã da Mi que me atendeu super bem, aliás, ficamos conversando bastante. Avisei que iria tomar banho e me arrumar já estava indo.  Como era um motivo especial, fiz chapinha, coloquei uma maquiagem levinha e etc. e tal. Já havia dito aqui no blog que eu não ando me arrumando muito, por falta de motivação, pois o espelho não me ajuda!!!
Lá fomos nós, eu e meu esposo, rumo a Gravataí... Tudo estava certo até que o GPS perdeu o sinal... Já temos o costume de sempre nos perdermos, então não foi diferente. Quando finalmente chegamos a Gravataí, na frente do hospital, liguei para o celular da mãe da Mi e avisei que estava lá em baixo. Mega simpática e sorridente ela me recebeu! Subimos e quando entrei no quarto, confesso que muito ansiosa e sem jeito, lá estava a Mi, sentadinha e super bem. Conversamos por 1 hr falando de vários assuntos, e fofocas mil (mentira)!  Conheci também e conversei bastante com uma das colegas de quarto da Mi, uma menininha de apenas 18 anos. A Michele é uma Fofa, tem uma voz doce e parece ser bem calma, já eu sou super falante, tagarela mesmo... haha... ATÉ ACHO QUE A DEIXEI TONTA!
A tarde foi maravilhosa, pois além de acompanhar o blog, pude conhecê-la mesmo. Acho que isso deveria de ser regra com pessoas que temos afinidades!
Enfim, ela esta super bem, os cortes são mínimos e bem feitos, ela esta com uma aparência serena, caminhando e já levantando sozinha. Tiramos algumas fotos lá (eu com cara de trakinas.... haha) e foi muito bom mesmo! Meu marido é que amou a cidade e por ele ficava por lá mesmo, já que ele tem a tendência de adorar cidades menores... Enfim, acalentou meu coração quanto a cirurgia, pude conhecer 2 pessoas maravilhosas ( Mi e mãe) e de quebra conheci uma cidade nova.

Mi:” Obrigado por tudo e estou torcendo de verdade por você e toda a sua família! Tenho certeza de que logo, logo estarás em casa e renovada com a metamorfose que esta por vir! Bjk”

Ahhh.... Tive a oportunidade de ver a parte do dreno, pois a técnica foi trocar o curativo, achei tranqüilo, não sei se dói mas é pequenininho, parece um tubinho plastificado. Fiquei tranqüila quanto a isso.

Para terminar: QUERO VISITA QUANDO EU FIZER A CIRURGIA!!! 

24 comentários:

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Pode contar com a minha visita!!!!!!
Dessa vez vou fazer a coisa certa, fui visitar a Leca no Hospital Ernesto Dorneles, chegando lá fui me dar conta de que nem sabia o nome dela hehehehe, resultado não entrei.
Abração.

Unknown disse...

Haha... esta foi excelente!!! Vou esperar sua visita mesmo!!! bjk

Em Busca da Felicidade disse...

Entãoo tbm quero uma visitinha especial como essa rsrsr vem pra bahia Ju, fico feliz em saber q existe pessoas como vc pra nos fortalecer a Mi deve estar mega feliz quem ñ ficaria em, receber uma visitinha especial como sua!!!
Bjus Juli sucesso e continue sendo essa pessoa q vc é viu lindo inicio de semana até

Unknown disse...

Anne do céu!!! Agora me senti a ultima bolacha do pacote... obaaaaaaaaaaaaaaaa!!! bjk

Unknown disse...

Olha que eu vou hein! haha... bjk

JóiJói disse...

Juuu, quero ver a fotinha de vcs!
A Mi tem jeito de ser mega bacana, um doce de calmaria.
Adorei sua iniciativa...a gente se expõe muito por aqui, e a interação com vocês é mara...
A vontade que tenho, é de convidar todo mundo pra vir em casa, num churrasco... de saladas! uahuahauahua
Beijos.

Beloca disse...

Ah, Ju,
não vou poder te visitar...
Recife tá meio longe!
Mas, estarei na torcida!!!
Beijos
Bela

Eu vivo nos anos 80!!! disse...

Ola sou o marido da Mi...liguei a pouco pra ela quando cheguei do trabalho e ela adorou sua visita é mto bom ter visitas assim em uma hora destas pois so ajuda a pessoa ficar mais animada e forte... e pode deixar que assim que vc operar nos vamos retribuir o carinho mto obrigado mesmo.

A mãe disse...

Awwnnn!!! Fiquei até com invejinha... Que delícia de oportunidade voce teve, que eu tambem adoraria ter. Voce a descreve do jeitinho que eu a imagino!!! O melhor de tudo foi, depois de conhecer a Mi claro,voce ver um pós e ver que é tranquilo, acho que dá mais segurança né? Bjoooos Ju!!!!

LU disse...

OI Ju!!! Visitinha virtual não serve? rsrsrsr
Muito legal vc ter ido visitar a Mi, sinto como se vc tivesse levado nosso mundo dos blogs para ela, assim como se eu tivesse ido também!!!
Bjocas

Leca Escorpião disse...

Coisa boa esse contato guria!!! É sempre bom trocar experiencias e conhecer de fato quem está na mesma barca que a gente. Quando vc se operar pode me dizer onde que vou te visitar e te deixar zonza tb!!!! Bjjsss.

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Fiquei muito feliz em saber que a Mi esta bem e que a visita foi um sucesso,depois quero ver as fotos,pode deixar que quando for sua vez eu vou te visitar ta?
bjs

Rose C. disse...

Juliane

Você é uma pessoa especial! Sorte da Mi ter recebido sua visita! Linda! beijos

Unknown disse...

Hummm churrasco... ai delícia!

Unknown disse...

Oi lindinha! Pensamentos positivos valem muito! bj

Unknown disse...

Olá!!! Que bom ver seu comentário... Adorei conhece-la também!!! Espero a visitinha mesmo!!! haha

Unknown disse...

Oi Fabi!!! Fiquei mais tranquila sim, me fez muito bem, pois se havia alguma dúvida, já não as tenho! A Mi é um doce de pessoa mesmo.... super meiguinha! bjks

Unknown disse...

Opa Lu... visitinha virtual e pensamentos positivos servem sim!!! haha Pior que é verdade saimos da blogosfera para o mundo real e acho um passo importante! bj

Unknown disse...

Oi Leca!!! Vou cobrar a visita mesmo! bj

Unknown disse...

Oi Kaka!! Depois posto as fotos com cara de trakinas.... haha... Eu vou cobrar de todo mundo minhas visitinhas... hehe

Unknown disse...

Oi Rose!!! Para mim é sempre uma satisfação ver eus comentarios! bjk lindinha!

Fernando Pereira Souza disse...

Oii Juuu
Brigada pelos comentários, vc é uma fofa!
Ah o dreno não é que dói, ele incomoda sabe.
Mas é super tranquilo :)
Beijao

Fernando Pereira Souza disse...

Ah me ensina a responder os comentários igual a vc por favor, embaixo deles :)
beijao

Unknown disse...

Só falai a verdade mesmo, pois as vezes estamos com a auto estima tão baixa que não vemos que a beleza não foi embora... ;D

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!