quarta-feira, outubro 3


Mudar tudo!

9

 
Olá!!!

 
 Esta semana eu tive uma vontade incontrolável de mudar tudo em mim e começo pensando em mudar o meu cabelo em cor e corte!

A um ano atrás eu tinha um cabelo enoooooooooorme, parecia até um manto e um pouco antes da gastro eu cortei chanel, mas esta semana tive uma imensa vontade de mudar... 

Segue os cabelos pretendidos, todos platinados e repicados:







Será que vai ficar bom??? 
Não sei se vcs sabem, mas quando uma mulher corta seu cabelo mais curto ela esta em uma fase que quer demonstrar força e atitude e quando usa cabelos compridos demonstra sensualidade e meiguice. Minha fase de força começou...

Também estou planejando para fazer minha tatuagem este mês. Tenho três opções que tem tudo a ver comigo e com aquilo que gosto, mas posso adiantar que uma das opções é a Alice. Já comentei aqui que meu blog é baseado no desenho da "Alice no pais das maravilhas". Eu carreguei o apelido de Alice muitos anos... Enfim, bora tatuar a Alice!





         Quero mudar, dar espaço para a nova mulher que vem surgindo em mim e dizer adeus as antigas definições de mim mesma. 
Nada melhor que encarar a vida de maneira, corpo, mente e sonhos repaginados.

Quem sabe o ano que vem inicio uma nova faculdade! Own... Vamos ver se consigo!

                                                                        Beijoks


9 comentários:

Beloca disse...

Dos cabelos gosto do 1º; do 5º e do 6º!
Beijos

LU disse...

Oi Ju!!
eu começaria pelo quinto, por ser o mais comprido no caso de me arrepender depois faria os outros rsrssrs. Quanto a tatoo acho legal mas ainda nao tive coragem, agora voltar estudar te dou a maior força!!
beijocas

Alexandra disse...

gostei do quinto

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Adoro mudar tambem....meu cabelo eu to sempre mudando...Claro sempre no loirão,hehehehe...Adorei o primeiro corte e a cor tambem é linda....Vai fundo!!!

Lu Fernandes disse...

Gosto do 1 e do 4 amiga! E a tatoo, gostei da primeira, embora goste mais de tatuagend menores! saudades de você, como está o seu Léo? bjs

Anônimo disse...

ola, meu nome é Beatriz gostei muito do nº6, agora quanto a tatuagem é de se pensar.

Beth disse...

É isso aí, repaginada total, adorei o canelo da 5ª foto, muito lindo, e quanto a tatu, eu fiz a minha um pouco antes de operar, tatuei a sininho que pra mim é o maior símbolo de feminilidade, eu amo minha tatoo, tatua a Alice sim eu amei a ideia!!! E de novo, parabéns pela vida nova.

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, eu amei os cabelos 4 e 5... super modernos, sobre a tattoo amooo... mas gosto delas menores, já tenho uma e quero fazer outra assim q findar minha transformação com as plásticas, super bj

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Oi Ju, adorei todos os cabelos mas acho que sua escolha tem que ser pessoal, não deve se arriscar nos gostos dos outros para depois não se arrepender.
Quanto a tatuagem, também morro de vontade de fazer uma mas o marido não concorda por isso estou adiando.
Fico feliz por você e você é segura de si e sabe o que te fará melhor.
Abraços e melhoras para seu pai.

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!