sexta-feira, novembro 2


Noticias atrasadas!!! Fotos!!!

7

 
Olá amores!!!

Algumas novidades aconteceram esta semana. Não estou tendo tempo de atualizar meu blog. As vezes passo no face, mas são pequenos momentos várias vezes ao dia... hahaha


Bom, para começar, eu reencontrei depois da gastro uma menina muito especial que faz parte desta minha jornada. Relembrando...

Um ano atras eu havia resolvido fazer a bariátrica e fui a um cirurgião renomado da minha cidade. Chegando lá vi uma figura prepotente e que não me passou nenhuma confiança.

 Resumindo:DESISTI!

Deus é sábio em todas as coisas, eu estava levando meu pai ao médico neurologista dele para uma consulta de rotina e para minha surpresa, vi que a secretária do médico, a mega purpurinada Suian, havia emagrecido significativamente e estava radiante. Eu sem pestanejar perguntei a ela o que tinha feito para perder tanto peso. Como resposta ela me disse que não havia milagres e que tinha feito a bariátrica. Morri naquele momento de tanta felicidade em vê-la tão bem, pois na minha cabeça e coração habitavam sentimentos ruins em relação a redução do estômago. Pensava que não iria mais ter vida social, iria desmaiar pelos cantos, enfim, eram tantos medos que naquele momento ficaram em segundo plano. Ela me incentivou a conhecer o cirurgião dela o Dr. Sérgio Pionner. Sai da consulta com uma esperança, um sonho, uma felicidade sem igual. Minha gastro aconteceu dia 08 de junho deste ano com o Dr. Pionner e só tenho a agradecer a esta menina linda que me passou coragem, tirou muitas dúvidas e me colocou na mão de um anjo que me ajudou a alçar vôo.
   
Segue a fotinho de nós duas esta semana:

Obrigado Suian, como disse no face, vc faz parte desta histórias!!!
 
Esta semana também fiz o meu primeiro chá de lingerie pela Q'Delicia sexshop depois da gastro. Foi o primeiro evento social de verdade que passo depois de mais magra. Foi muito bom, pois estava confiante e recebi muitos elogios das clientes que estavam na festa. Não posso postar as fotos do evento pois não tenho direito de imagem, mas posto as fotinhos minhas antes de ir.

Segue as fotos:








Familia é tudo de bom né não???
Vocês sabem que sou uma bobona apaixonada pelo meu marido e filho!

"Nunca importou se eu tinha 105 Kg ou 60Kg... 
Se eu estava despenteada,
De cara lavada,
De roupa larga,
Ou simplismente de mal humor...
Vocês sempre estiveram ao meu lado e sempre recebi um amor tão gigantesco que me fez forte em todas as situações!!! Amo vcs!!!"





Bom feriado a todos e milllllllllllllll beijos!!!


7 comentários:

Leca Escorpião disse...

Esse vestido é um arraso e vc tá linda!!!
Nossos amores sao a parte mais importante da nossa jornada! E fico mega feliz em saber que assim como a Maju, teu marido tb t amou e ama incondicionalmente! Isso nos dá força e faz toda diferença!!
Bjssss sua lindaaaaaaaaaaaaaa!! E magrelaaaaaaaaa!!!!

Suziane de Avila Burguêz disse...

Oi Ju.
Você tem razão, Deus sabe mesmo o que faz, te desviou de uma coisa que não seria tão boa e te colocou no caminho certo!!!
Eu sou como você, uma pessoa apaixonada por marido e filho, e meu marido também é meu anjo da guarda.
Ele também nem liga que estou muito gorda, me sinto amada e desejada do mesmo jeito, mas ao mesmo tempo, se for pra me sentir melhor, se for o que quero ele me dá o maior apoio pra operar.
Por isso mesmo, por ele não cobrar nada é que eu fico ainda com mais vontade de ficar bonita pra ele...
Não vejo a hora de marcar minha cirurgia...
Bom final de semana, bjuuuuuuuuuuuuuuuuus.

Linda disse...

Você está linda Juliane!
Te desejo toda felicidade do mundo!
Abraço!

Lu Fernandes disse...

Nossa minha amiga! Que orgulho! Você está muito linda!!!! Saudades também!!! bjossssss

Jack disse...

mas que fotoss lindass
eu ameii
saudades flor

Clarice-Bela disse...

Linda mesmo! Parabéns Ju.Adorei o vestidinho preto com a sandália vermelha! Muito sexy! Bjs.

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Escuta Amiga, tu ta concorrendo a Miss já, sim porque com esse corpão esse estilo de cabelo e esses olhos tu ta abafando a gente né hahahahahha, beijos sua linda vamos ver se conseguimos nos encontrar né : ) não me esquece beijão

http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!