terça-feira, junho 5


Agora faltam 3 dias somente! Ufa!

6


Dias corridos, muito corridos, pois parece que o mundo para quando não estou... haha
Ontem fiquei um pouco ansiosa, mas hoje já voltei a calmaria. Meus familiares é que estão naquele alvoroço todo e eu é quem fico acalmando. Pode?
Hoje comecei a dieta liquida e ESTOU COM MUITA FOME! Não adianta, corpo de gordo, mente de gordo! Vontade de comer a minha lasanha ou o pastel que meu marido faz. Mantive esta dieta, mas senti dificuldades em passar por ela bem. 
Fazendo uma análise geral, vejo também que meu corpo pode estar contendo o nervosismo e transformando em ataques de renite e fome. Super normal ao meu ver. Estou louca que o dia chegue, para finalmente modificar a minha vida. Amanha vou fazer minhas fotos para o antes e depois e dar o presente de dia dos namorados ao meu marido, já que tem a possibilidade de eu passar dia 12 no hospital.


Por enquanto é só!


Correria demais!


Beijos

6 comentários:

Nikki disse...

queridona, vai dar tudo certo!!! estou na torcida aqui!!! eu to super bem, com 21 dias e fazendo tuuudo!! vai valer a pena, tu vai ver! beijo

JóiJói disse...

Amiga, vá em paz.
A sua cirurgia já foi um sucesso...vc não sentirá dores, nem incômodos! rsrsrs
Tire o máximo possível de fotos para o antes,durante e depois.
Estou contigo, beijoooo.

Em Busca da Felicidade disse...

amigaaaaaaaaaa daqui pouquinhooo tu tha VIRANDO BORBOLETAAAAAAAAAAAA, torcendo por vc viu bjãoooo

Leca Escorpião disse...

Mais do que normal Ju, isso faz parte!!! Meu cirurgião pediu que eu perdesse peso antes da ciru e que fizesse a dieta pré op... do que ele me pediu cumpri só a dieta pré! A ansiedade e a desculpa da despedida dos alimentos foram aplacadas com afinco! Ainda bem que o tempo tá passando e bem rápido!!! Bjsss.

Little Butterfly disse...

Oi, Ju... ta pertinho... já é depois de amanhã!!

Fica calma, tranquila, sua cirurgia está nas mãos de Deus e Ele fará somente o melhor pra você! "Não sejais ansiosos por coisas alguma" diz a Bíblia, então creia porque "Ele dá aos seus amados enquanto dormem". Creia somente!

Quanto a dieta líquida, uma coisa que te digo é pra tomar bastante liquido mesmo, mais do que as 6 refeiçoes porque isso ajuda a driblar a fome. Amanhã voce vai ver que não vai mais sentir tanta.. somente vontade de comer, que é normal!

Beijos amiga, descansa em Deus! Se quiser conversar me add no msn: menininha__27@hotmail.com

Rose C. disse...

Oi Juliane

Esta muito próximo e estou feliz que tudo tenha dado certo. fique firme e mantenha a calma pois vale a pena passar por tudo isso. beijos e fique com Deus.

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!