terça-feira, junho 5


Agora faltam 3 dias somente! Ufa!

7


Dias corridos, muito corridos, pois parece que o mundo para quando não estou... haha
Ontem fiquei um pouco ansiosa, mas hoje já voltei a calmaria. Meus familiares é que estão naquele alvoroço todo e eu é quem fico acalmando. Pode?
Hoje comecei a dieta liquida e ESTOU COM MUITA FOME! Não adianta, corpo de gordo, mente de gordo! Vontade de comer a minha lasanha ou o pastel que meu marido faz. Mantive esta dieta, mas senti dificuldades em passar por ela bem. 
Fazendo uma análise geral, vejo também que meu corpo pode estar contendo o nervosismo e transformando em ataques de renite e fome. Super normal ao meu ver. Estou louca que o dia chegue, para finalmente modificar a minha vida. Amanha vou fazer minhas fotos para o antes e depois e dar o presente de dia dos namorados ao meu marido, já que tem a possibilidade de eu passar dia 12 no hospital.


Por enquanto é só!


Correria demais!


Beijos

7 comentários:

Nikki disse...

queridona, vai dar tudo certo!!! estou na torcida aqui!!! eu to super bem, com 21 dias e fazendo tuuudo!! vai valer a pena, tu vai ver! beijo

JóiJói disse...

Amiga, vá em paz.
A sua cirurgia já foi um sucesso...vc não sentirá dores, nem incômodos! rsrsrs
Tire o máximo possível de fotos para o antes,durante e depois.
Estou contigo, beijoooo.

Gastroplastia Anne disse...

amigaaaaaaaaaa daqui pouquinhooo tu tha VIRANDO BORBOLETAAAAAAAAAAAA, torcendo por vc viu bjãoooo

Isac Aires disse...

é isso ae, sucesso...


Aguardo sua visita no meu blog e vlog
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Leca Escorpião disse...

Mais do que normal Ju, isso faz parte!!! Meu cirurgião pediu que eu perdesse peso antes da ciru e que fizesse a dieta pré op... do que ele me pediu cumpri só a dieta pré! A ansiedade e a desculpa da despedida dos alimentos foram aplacadas com afinco! Ainda bem que o tempo tá passando e bem rápido!!! Bjsss.

Little Butterfly disse...

Oi, Ju... ta pertinho... já é depois de amanhã!!

Fica calma, tranquila, sua cirurgia está nas mãos de Deus e Ele fará somente o melhor pra você! "Não sejais ansiosos por coisas alguma" diz a Bíblia, então creia porque "Ele dá aos seus amados enquanto dormem". Creia somente!

Quanto a dieta líquida, uma coisa que te digo é pra tomar bastante liquido mesmo, mais do que as 6 refeiçoes porque isso ajuda a driblar a fome. Amanhã voce vai ver que não vai mais sentir tanta.. somente vontade de comer, que é normal!

Beijos amiga, descansa em Deus! Se quiser conversar me add no msn: menininha__27@hotmail.com

Rose C. disse...

Oi Juliane

Esta muito próximo e estou feliz que tudo tenha dado certo. fique firme e mantenha a calma pois vale a pena passar por tudo isso. beijos e fique com Deus.

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!