quarta-feira, junho 6


Um dia depois de amanha!

6


Hoje a dieta liquida esta melhor, pois tive menos fome. Estou louca que a sexta chegue. 
Hoje fui comprar uns 2 pijamas de plush, pois aqui esta muito frio e os pijamas que havia separado eram de meia manga.
Como no dia 12, dia dos namorados, provavelmente eu estarei internada, já dei o presente para o meu amor. Nossa família meio colorada e meio corintiana:


Dentre muitas coisas que estão rolando na minha cabeça, a saudade que sentirei do meu filhote é uma das que mais me incomodam, pois nos dias em que estrei no hospital não poderei vê-lo e para quem já é mãe sabe que a saudade aperta muito.
Nada de novo já que a correria é muita. Esta semana tivemos muitas coisas para resolver. Estou deixando tudo nos conformes para depois poder descansar pós cirurgia!

Meu filho perdeu um dentinho hoje! Olha a carinha de feliz, já que a fada do dente virá esta noite buscar...





6 comentários:

Madame Bovary disse...

Falta pouco! Respira fundo e força na peruca!

Beloca disse...

Lindo esse filhote!
beijos

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com.br/

Lu Fernandes disse...

Flor linda!!!!!! Estou orando por você! Tudo dará certo! Você sumiu do meu cantinho,mas imagino que seja a correia. Amei a família em EVA, e seu filhote é muito lindo!!! Como tudo passa rápido demais, em breve já terá passado pela cirurgia, pela saudade, e estará de volta em casa para os seus amores!!! bjs e fique com Deus!!!

Mí Soares disse...

eu sei como é isso,afinal somos mamães super corujas...mas se tiver quem leve ele lá,vc poderá ve-lo,minha mãe levou o meu filhote ele tem 2 anos.é permitido viu!estou na torcida.vai dar tudo certo.O DR SERGIO É super requisitado,estás em boas mãos,eu pretendia me tratar com ele mas não tinha agenda!!! ai escolhi o DR GUILLERMO,porém não me arrependi ele é maravilhoso tmb.bjs mil!

Em Busca da Felicidade disse...

é amanhã neh Ju, eitha ansiedade, ja estar dando tudo certo minha gata e ja ja vc será como nós, uma linda boprboleta gastroplastizada e magrelaaaaaaa

Unknown disse...

Oi Ju, nossa que maximo seu blog,vou dia sete fazer pericia, pois eles(unimed) exigiu, estou com medo de não ter a autorização, mais depois de ler suas postagens fiquei mais animada,gostaria de saber como vc esta ...beijos marluci gomes.

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!