sábado, junho 16


Dieta liquida e surpresa!

11


O COPINHO É MAIOR, PORÉM TEM 50 ML DE ÁGUA!

Hoje completo 8 dias pós bariátrica e pela primeira vez me sinto integra. Sem fraquezas e sem dores. Os caldinhos descem que é uma maravilha e não tive nenhum problema em ingeri-los. Minha dieta liquida começou no dia seguinte no hospital, eram 50 ml de água para serem tomados em 1 hr e assim se prosseguiu dois dias. No terceiro, foi aumentado para 100 ml em 1 hr (goles pequeninos), mas desta vez com sucos diluídos, caldo de canja, água de coco e suco de gelatina. Quando saí do hospital, acabei por seguir esta dieta que segue abaixo até completar os 10 dias totais, que fecham na segunda, dia 18 de junho.

Segue minha dieta liquida: 

* Água sem gás (Preferi gelada, desce melhor);
* Chás claros (Camomila, erva-doce, erva-cidreira, laranjeira). Frio ou quente;
* Água de côco;
* Bebidas Energéticas;
* Suco de gelatina diet. (Sabores a escolher);
* Caldos salgados de frango ou gado ou legumes. 
Estes caldos podem ser preparados com a fervura das carnes ou vegetais, sem adição de gordura. Podem ser acrescido tempero como sal e tempero verde. Após cozido este caldo deverá ser coado em peneira fina evitando a ingestão de partículas sólidas ( Eu côo em coador de pano de café). Não liquidificar!
* Sucos de frutas naturais ou de caixinhas (sem adição de açúcar) Sempre diluídos metade água e metade Suco. Sabores não ácidos (melão e mamão os naturais e de caixinha: maça, uva, maracujá e pêssego)
* 1/2 Picolé de fruta não cremoso (Uva, tangerina, limão, maracujá) até 3X ao dia.

Pelo fato de o tamanho do seu estômago estar muito pequeno, vai ser difícil ingerir todos os grupos essenciais ao corpo de proteínas, vitaminas e minerais. Para prevenir estas deficiências é importante neste momento a ingestão de suplementos nutricionais. Neste momento iniciaremos com: RESOURCE PROTEIN, QUE É UM MÓDULO PROTEICO DE ALTO VALOR BIOLÓGICO.
Modo de preparo: diluir uma colher de chá em 150 ml de qualquer liquido e tomar somente 50 ml 3X ao dia.


Preço 100,00

Peso atualizado:



Lá se foram 6 KG OFF

A grande surpresa do meu amor:

Quando cheguei em casa após minha alta hospitalar, tive uma enorme surpresa que me emocionou muito!
Meu amor tinha mandado fazer com uma artista plástica, amiga nossa, um lindo e enorme quadro para celebrar a minha nova faze de borboleta!

GENTEEEEEEEEEEEE OLHA QUE LINDO!!! ELE SABE QUE AMO QUADROS! OBRIGADO MEU ETERNO AMOR POR SEMPRE ME FAZER SORRIR! 

11 comentários:

Beloca disse...

Que lindo quadro, quanta delicadeza e gentileza do seu marido, Ju!
Lindo demais!
Beijossss

Uma Flor Q. Renasceu disse...

Oba Jú, muito bom saber q já está fortona, e muito lindo esse carinho do seu amado... lindo, lindo o amor d vcs dois...q Deus abençoe sempre vcs!!

LU disse...

Oi Ju!!
Não sei o que é mais lindo, se o quadro ou vc!
6 quilos caramba daqui a pouco vai estar magérrima amiga!!!
beijocas

Ane Caroline Oliveira disse...

Oi flor...agora começou pra valer hein...e passa taooo rapido vc vai ver logo ta comendo normalzinho igual eu...
bjs e boa sorte na dieta! se cuida.

Beth disse...

Fico feliz que tudo esteja dando certo e que vc já está melhor, leio todos os seus posts não tenho comentado por falta de tempo, mas acho muito emocionante!!! Parabéns pelo par de asas amiga!!!! Beijos

Daia disse...

Lindo quadro Ju, flor que maravilha saber que esta bem e ja eliminou tudo isso em tão pouco tempo. Quero agradescer pelas palavras de carinho deixadas no bloguinho, e dizer que muito em breve estaremos tracando idéias como as mais novas borboletinhas recem transformadas!
Bjs, sucesso no pós operátorio!

Em Busca da Felicidade disse...

Lindo quadro Ju, parabéns pelo pesinho novo , òtima recuperação amiga muitos sucessos bjs

Anônimo disse...

De mais dicas de dietas liquidas estou cheio de duvidas, pode tomar caldos prontos tipo Vono vendidos nos mercados?

Alexandra disse...

eu tbm tomo resource

Vê Nunes disse...

Ju, linda!!!! Q bom q vc esta se recuperando bem!!!
Lindo mesmo o quadro!!! Parabens!! Bjs

Unknown disse...

OIIII. Juliane, tenho 7 dias de operada, ainda estou na dieta liquida, nao é muito bom mais estou seguindo firme, parabens, segui seu blog desde o começo quando comecei o processo para cirurgia bariatrica, Parabens!
Bjaooo!

É felicidade d+ já sao 8kg off

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!