quinta-feira, junho 21


13° dia pós gastro!

8



Meu intestino começou a funcionar desde o dia que sai do hospital, minha nutri até se surpreendeu com isso já que ele demora a voltar. Depois que comecei esta nova dieta ele funciona religiosamente todas as manhas. Sempre fui regulada, graças a Deus.
Minha dieta começou a se tornar enjoativa. Tudo muito doce e quando tem algo salgado, não é a mesma coisa. Até pq tudo é batido, nada mastigado. Mas, sigo firme até dia 27, quando troco. Hoje me animei mais e eu e meu esposo arrumamos a casa, sem esforços é claro, mas ficar sem fazer nada me deixa doida!
Gostaria de responder ao Renato ( Anônimo... rsrs) que quando acordei a cirurgia também senti inúmeras dores, que somente passaram com morfina+ um monte de medicamentos. /segui assim os 5 dias de internação, porém ela vai diminuindo. Cada caminhada alivia mais pois os gases são o grande vilão disso tudo e para mim o dreno também incomodava bastante. Meu médico me mandou para casa sem ele, portanto a dor sumiu em uns 3 dias após a retirada. COMPLEMENTANDO: A RETIRADA DO DRENO É INDOLOR!
Sinceramente, vale muito apena todo o sacrifício, pois vc vai com o tempo se sentindo cada dia melhor e notando que seu corpo esta modificando, que vc esta mais leve... 
Desejo-te uma recuperação iluminada! Vc já é um vencedor...

Caso queira eu detalho a minha cirurgia por completo na postagem:

Mas lembrando que cada um de nós tem a recuperação bem diferente. Como falei anteriormente, conheci no hospital 2 moças que não sentiram absolutamente nada. 

Juliana ( Do e-mail ... hahaha)  Força amiga, estou torcendo por vc!
 
Abraços 


8 comentários:

Alexandra disse...

eu não senti dor, mas estava medicada é claro rsrs...bjs

LU disse...

Oi Ju!!!
Que tudo se sentir mais leve né, logo logo vc estara bem levinha como sempre sonhou!
beijocas

Anônimo disse...

Oi Ju,
Isto mesmo cada dia um novo dia e ainda melhor.
Ficamos animadas e felizes já com os pequenos gestos de mudança.
Tudo de bom.
Bjos

A mãe disse...

OI Ju!!! Que bom saber que voce ta tão bem!!!
Nossa,teu intestino tá bem mesmo! Que bom né?
E como as coisas doces ficam enjoativas não?
Sabe o que eu gostava de tomar? Caldinho de mandioca e de feijão. Parece que das coisas líquidas são os mais saborosos...
Bjão e se cuida!

Mí Soares disse...

oi flor,fico feliz em ver que estás se saindo bem.força logo isso passa,o pior é agora mesmo na liquida.bjokinhas

Anônimo disse...

bj bj bj!rs ass:Ju do email

Leca Escorpião disse...

Juuu mais do que concordo contigo, fato que a cada dia que passa as coisas vão melhorando! E que coisa boa que a tua recuperação ta sendo tranquila e dentro do esperado, rezei muito pra isso! E o resultado é rápido, te garanto que vai compensar essa fase enjoativa da pastosa, que tb achei um saco!!! Bjsss amore!

Anônimo disse...

Eu sofri muito com os gases, passei de quinta pra sexta em claro e devido a isso minha alta foi suspensa, operei quarta feira, Renato.

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!