segunda-feira, junho 25


17° dia pós gastro, aliança e muitos sapatos!

7
Olá meu amigos queridos!

Este final de semana foi excelente, pois estava acompanhada dos meus dois maiores amores e isso não tem preço. Porém resolvi arrumar minhas roupas e dar uma repaginada nos sapatos.
Nestes últimos dois anos eu fui acumulando roupas de numeração menor e sapatos tamanho 37 preferencialmente de salto alto. Descobri que a minha vontade de emagrecer era muita mesmo, pois eu comprava roupas menores toda vez que saia para comprar algo. Percebi que minha alma gritava NÃO  a obesidade e resolvi fotografar os inúmeros sapatos jamais usados por mim que comprei nestes dois anos e que pretendo usar. Revirando o guarda roupas achei seis casacos tamanho 42 com etiquetas, cinco vestidos e muitas blusas. Somente as calças é que tenho duas jeans, uma tamanho 46 e outra 42. 

Alguns dos casacos, todos com etiquetas e tamanho M ou 42.

Sapatos tamanho 37 nunca usados!



Fiquei imensamente feliz em ver que minhas compras no passado não ficarão nas gavetas e nem os sapatos nas caixas, pois logo poderei usá-los.
Mudando de assunto, uma coisa que me incomoda profundamente é o fato de não usar mais a minha aliança. Quando me casei eu pesava 65 Kg e quando cheguei aos 105 Kg é claro que parei de usar minha aliança. Porém acho incrivelmente chato ver meu marido com ela e eu sem. Esta é uma de minhas metas próximas voltar a usar minha aliança, até pq dia 1 de julho faremos 4 anos de casamento.
Aliança mega apertada... logo quero usa-la!

Falando da minha dieta, estou seguindo bem, às vezes enjoada de tudo, mas bem. Hoje liguei para a minha nutri, pois não poderei ir na consulta com ela na quarta feira por problemas pessoais e ela abriu uma exceção para mim e vai me enviar a dieta por e-mail. Falei da "fome" que sinto e se isso seria normal e como resposta obtive um sim, isso é normal, até pq você está privada de tudo.
Estou cada dia mais feliz! Lembram que eu havia engordado 800 gr? Pois então me pesei hj e estou com 91,100 Kg e a três dias estava com 93,300 Kg. Minha nutri disse que não devo me pesar, pois o corpo ao longo do dia retém liquido e pode variar mesmo!

Gostaria de desejar aos amigos uma excelente semana!

P.S: Renato, sentir fome é normal mesmo, até pq estamos privados de comer! Minha dieta liquida restrita durou 10 dias, contando já do hospital quando ingeri o primeiro liquido. Vc se sentirá bem melhor depois que passar para a liquida completa, onde podemos "comer" caldinho de feijão e sopinhas. Logo passa meu amigo! Sei que é difícil, mas devemos pensar que não é para sempre!

7 comentários:

Juliane disse...

oi flor! obrigada pelo apoio! Eu tava tão distante do blog q nem sabia q vc tinha passado por esta cirurgia...com certeza seu sucesso será imenso! parabéns por esta vitória e com certeza outras virão!

Bjos e boa semana!

LU disse...

Oi Ju!!!
Estou tão feliz com sua evolução que vc não imagina!!
Meu guarda roupas também é assim 70% ainda não serve ou fica meio esquisito, mas sei que vou usar um dia!!!
beijocas

Branca disse...

Oi Ju, parabéns pela perda de peso, e logo, logo essa aliança volta a entrar!! Bjos

Fernanda disse...

Ju, nossa quanta coisa linda, amei todos os casacos e sapatos, são maravilhosos, e como vc disse logo estará usando tudo...
A e a aliança, eu tb estava assim, mas quando ela apertou demais e quase tive q tirar mandei alargar, ficou ótima, não será mais o seu caso pq logo o dedo tb vai emagrecer né? kkkkkkkkk
Bjus e sucesso pra ti!!!

http://www.conquistandoumsonho.blogspot.com.br/

Alexandra disse...

nossa tbm tenho roupas guardadas, esse fim de semana peguei uma 46 q usei cinco anos atras e entrou eheeeeeeeeeeee... bjs

Beloca disse...

Juli, Juli, Juli, jj vc estará usando TUDO o que ficou guardado!!!
Vai ser uma vitória e tanto!!!
Neste ritmo este mês vc sai da casa dos 90!!!
Menina, a calça é da C&A e foi 79,00!!!!
Beijossss

Michele disse...

Amiga do meu coração, vc é louca ? Que tanta roupa nova e sapatos novos, mas valeu a pena guardar tudinho, pois tão breve poderá usar tudinho, eu diminui 1 numero do meu pé de lancha 40, hehehehehhehehe...
Sobre a aliança, eu tb não usava a minha e agora uso "tudo parece mágica", logo logo passa essa fase chatinha de dietas restritivas , e tua vida vai voltando ao normal , só q bem mais legal...

BJS E TENHA UMA SEMANA LINDA...

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!