sexta-feira, janeiro 27


Consulta com a Endócrino... Desilusão total...

23



Olá! Tive no dia 25 a consulta com a endócrino Caroline Aleixo que, diga-se de passagem, é uma fofa! Como sempre, cada consulta ou exame que faço, fico extremamente nervosa como se fosse o dia da cirurgia. Não sei se é pelo fato de cada passo ser um pedaço a menos na caminhada até a cirurgia, ou é frescura mesmo... rsrsrs.
Quando entramos, ela me perguntou se o Dr. Fernando (clinico) havia me pedido exames de sangue e se eu já havia feito. Pensei na hora, que havia deixado os exames de sangue por último, pelo simples fato de ser mais fáceis de fazer e de que a consulta com ele seria apenas no mês de março e teria tempo, infeliz engano! A Drº. Esta grávida e entrará em licença maternidade por 2 meses, e por este fato ela me disse que eu poderia fazer os exames no dia 26 e entregar para ela no máximo até 31, quando ela entraria de férias. Ela deixaria o laudo pronto se não tivesse nenhum problema em meus exames e iria ficar tudo bem. Oba! Meu primeiro laudo, que felicidade! Ahhh!!! lembrei de algo extremamente chato que é o apalpamento da tireóide... rsrsrs... Deus que coisa chata, parece até que vai esmagar a garganta, mas de resto, tudo belezinha!
                Corri para casa, fiz jejum de 12 hrs e me preparei para a coleta no dia seguinte. As 8:00 lá estava eu no laboratório da Unimed, já pensando que seria uma corrida a menos depois deste laudo. Entrei, coletei sangue e urina e ao final do exame a técnica me fala que eles ficaram prontos SOMENTE DIA 3 DE FEVEREIRO! Que ódio que eu senti! E agora? Como vou fazer se a médica vai entrar de licença? Pois é, vou ter que esperar os resultados e marcar com outro endócrino da confiança dela para ver se finalmente eu consigo este primeiro laudo! É uma batalha, mas vale a pena!

23 comentários:

Beloca disse...

Ju, o exame que demora o resultado é só o zinco.
Tenta pegar o resultado dos outros!
Beijos

Unknown disse...

Oi!!! que boa noticia! Eu estava pensando que eram todos os exames que demoravam este absurdo de tempo!!! Vou dar uma olhadinha neles na segunda para ver se estão prontos... Seria muita felicidade se eu pudesse mandar os resultados dos outros e enfim conseguir o laudo! Muito obrigado, de verdade mesmo... até me animei novamente! bjks

A mãe disse...

Oi Ju, ja estou te seguindo tambem! que legal, lendo voce lembrei dos meus porens na caminhada, as coisas que achei que seriam muito faceis e não foram e as ao contrario tambem (por ex, ja estava acreditando que teria que entrar judicialmente contra meu convenio, que eles ainda iam me enrolar muito, mas apenas 6 dias após estarem com todos os papéis - pois faltava um q ninguem nunca tinha ouvido falar- eles liberaram). São altos e baixos, mas no fim a luta há de valer a pena! Bjus!

Unknown disse...

Essa fase de exames deixam a gente com os nervos a flor da pele, um medo de alguma coisa dar errada né? Mas fique tranquila que tudo dá certo, bj

Unknown disse...

oi Fabi!!! A caminhada é longa mesmo e cheia de ansiedade!!! Espero que meu convenio não encrenque com a liberação... bj

Unknown disse...

Nem me fale... cada passo é uma felicidade e uma ansiedade a mais... kkk vai dar tudo certo! bjx

Elaine Mendonça Itural disse...

Passando para retribuir sua visitinha e seu carinho!!!
Obrigada e volte sempre, seu blog é muito fofo... Beijinhos!!!

Em Busca da Felicidade disse...

oie flor que situação em nossa então tentei te visitar antes, mas vc ñ deixou o link só conseguir agora dps que vc comentou no meu blog seja bem vinda e fique a vontade pra indicar o selinho a suas seguidoras viu bjs e sucesso ai na sua caminhada.

Unknown disse...

oi Eliane! obrigado por me visitar!!! beijinhos!

Unknown disse...

Nem me fale Isac... é uma luta. Obrigado pela força e para vc tamb!

Unknown disse...

Obrigada Anne... seu selinho vai ser indicado!

Alê Lourenço disse...

Juliane, é verdade mesmo, cada exame, cada consulta é uam ansiedade!! rsrsrs..Hoje mesmo fiz meu ecocardiograma e tava super ansiosa. Olha não desanime, se precisar passar com outro médico, não tem problema, o importante é seguir em frente. E lá vamos nós!! adorei seu blog! beijinhoss

Unknown disse...

Obrigado pela sua vizita!!! e vamos nós!

JóiJói disse...

Oi Jú!
A cirurgia foi um sucesso, muito obrigada pelo carinho....
Estou te linkando, quero acompanhar cada passo dessa sua grande entrada no jardim das borboletas! rsrsrsrs
Um beijo.

Julia disse...

Oi Jú!!!
Obrigada pela sua visita! Adorei!!! :o)
Estou te seguindo.
Força aí e espere que tudo vai dar certo.

Bjos!!!

Fernanda disse...

Oi Juliane!!!
Tb estou nos preparativos para a gastro, desde fevereiro do ano passado decidi fazer a cirurgia, fiz tudo e na hora meu plano q é da aeronautica me encaminhou para seu própio hospital HFAG no Rio, na hora achei pássimo, entrei no grupo em julho lá precisa frequentar algumas reuniões antes de operar, agora já estou na reta final, fazendo todos os exames novamente e acredito que logo será a minha tão sonhada cirurgia.
Então querida não fique brava e continue firme, tudo acontece na hora certa, logo nós duas seremos as mais novas borboletas :D

Bjus sucesso

A estou seguindo seu blog tá?

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Oiiii,que bom achar mais uma gaucha por aqui....
Meu médico é o lucio flavio do ernesto,mas não contapra ninguem o apelido carinhoso dele.hehehehehe
se eu puder te ajudar em qualquer coisa grita viu...
bjs
kaka

Unknown disse...

Que bom que vc esta bem!!! Fico extremamente feliz.... vou acompanhar sua evolução. Bjk

Unknown disse...

Oi Julia... Estarei te acompanhando... bj

Unknown disse...

Oi Fe... nem me fala, estou ansiosa para fazer parte deste jardim. Força vc tamb... bjk

Unknown disse...

hahaha... Não vou contar não, até pq adorei seu apelido!!! é sempre bom ter uma gaucha! bjks...

LU disse...

Oi Juliane!!!
Sempre queremos tudo pra ontem, mas tudo dá certo no final!!
adorei sua visita vou add vc no bloguito
beijocas

BIA PORTUGAL disse...

hey menina.
valeu pela visita no meu blog.
to te seguindo viu.
é bom ter alguem no pré-operatorio tambem.
graças ao meu bom Deus consegui todos os laudos.
mas o cirurgião tiroou férias e volta agora em fevereiro.
tenho consulta dia 10 de fev com ele.
mas ando num desanimo só!!!
e fica tranquila que é normal ficar nervosa a cada consulta p pegar os laudos.
eu tambem tremia, suava, a pressão subia...rsrsrs
mas agora to na fase da espera... e isso me deixa louca.
sentir q minha vida tá nas mãos de outras pessoas...rsrsr.
mas fazer o q né!!!!
é assim q funciona.
acho q agora p mim é só levar tudo p cirurgião e ele vai me mandar procurar o plano de saude(ASSIM) e mostrar os laudos e exames p eles.
ai é ficar na torcida p plano autorizar.
ai amiga, é tudo tão complicado né...
mas vamos q vamos, nossa caminhada ta só começando.
valeu pela força.
mil bjks

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!