quinta-feira, julho 26


5 dias para o fim da promoção do Blog!

7
Olá!!!


Falatam somente 5 dias para o fim da promo no blog. Caso vc não esteja participando click aqui para ver as regras! Para as pessoas que não enviaram seus dados, por favor envie para a apuração!

Agradeço pelos inumeros e-mail que recebi!


Lembramos que os itens da promoção são estes na foto abaixo e é especialmente para vcs amigos seguidores!

O ganhador(a) deveram escolher entre um destes 3 itens e o frete será por minha conta!

3 tangas sensuais!



Kit prepare-se! Tapa-olho, algema, bolinha explosiva e óleo de massagem.


Kit Punheteiro!01 Masturbador de Silicone 13cm; 01 Toalha Higiênica (cores sortidas); 01 Manual Divertido da Masturbação (com 12 formas diferentes de se masturbar) e 01 Loção Masculina à base de óleo para facilitar a masturbação.


Participe!


PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.

7 comentários:

Madame Bovary disse...

Hahaha! Que delícia de promoção... Vou tentar me cadastrar depois, pois no momento estou na clínica e meu acesso é limitado.Mas gostei de verdade dos produtos

Lu Fernandes disse...

Ai, quero participar Ju, será que ainda dá tempo??
Amanhã é o dia!!! Ore por mim amiga!!!
bjsss

Lu Fernandes disse...

Flor, pode ligar, uma amiga te atende bjsss

Beloca disse...

Não podia ficar de fora!!!
Acabei de mandar o e-mail e de postar no blog!
O e-mail era .com ou .com.br????
Na dúvida mandei pros dois!!!
Beijosss

Kell Camacho disse...

Uiii, que promoção quente...rsrsrs

Passei só pra deixar um Oi e um Beijo...

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Oi Ju,
Vim aqui só pra te deixar um abraço e saber como você está.
Se você tiver skype me manda para conversarmos por ele.
Abraços

Jack disse...

mas que chiqueee
tudo mto sexy hehhe
bjussss

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!