segunda-feira, julho 23


Fotos de 45 dias!!!

9
97,100 e 105 kg

Calça 46 nunca usada!

Felicidade a mil!

Casaco que eu usava a 3 anos!

Agora de sapato de salto!

Aqui estão as fotos dos meus 45 dias de gastro e total de: 18 Kg off!!!!
Quero um desconto nas fotos, pois não coloquei nenhuma maquiagem, estava de cara lavada, mas muito feliz!!! Voltei a usar sapato de salto que ganhei no dia das mães do ano passado do meu marido. Ele estava guardado e NUNCA foi usado! Também entrei finalmente em uma calça 46 que estava com a etiqueta a dois anos... Agora me aguardemmmmmm.....

Felicidade!

9 comentários:

Lu Fernandes disse...

Uai, passei por aqui agora mesmo!!!kkkk
Flor, você está lindíssima! De cara lavada e tudo, pq já é linda!! A diferença já é enorme, o rosto na primeira foto de antes e depois que você fez era enorme e e olha agora!!!
Parabéns!!! Ninguém vai te aguentar daqui pra frente!!! Esnobando no salto alto!! Vivaaa!!! \o/

Em Busca da Felicidade disse...

vc estar maravilhosa Juh, um arrazoooo parabéns pela eliminaçãooooo

Beloca disse...

Eita Jujuba,
que coisa boa usar roupas que estavam guardadas há tempo!
Não tem preço!!!
Tá lindona!
18kgs em 45 dias: UAU! Excelente eliminação!!!
Beijãooooo

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Parabéns Amiga.
Abraços

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Jújú tu ta muito elegante minha linda, e esse teu casaco aí o modelo dele é meu sonho pro inverno com meia calça trabalhada, hehehe mas não to podendo ainda...não saí ainda da casinha dos 90 até onde eu sei rsrsrsr beijos. : )

Chayenne Michelly disse...

Nossa, você esta muito bonita!Parabens pelos quilos perdidos! Adorei a bolsa e o sapato,rsrs! Beijo!=-)

Danielle Queiroz disse...

Parabéns lindaaaa, adorei as fotos, eu prefiro fotos de cara lavada mesmo kkkk, no meu blog tenho várias assim, bjsss e parabéns!!!!

Leca Escorpião disse...

Coisa mais lindaaaa q tá essa loirona!!!!! Amei o salto e amei a calça 46! Coisa boa desenterrar os pertences do armario né!!!! Bjssssss!

Vilma Albino disse...

Lindona Ju parabéns pelos 18 kg é só o início de uma nova jornada. Ameio os modelitos...Bjss

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!