segunda-feira, julho 30


AMANHA RESULTADO DO SORTEIO E MEU ANIVERSÁRIO!

7

Estou sem tempo para nada, nada mesmo!
 Hoje só vim para lembrar que amanha é o sorteio do blog eeeeee MEU ANIVERSÁRIO!!! 
Feliz por estar completando 28 anos de existência! Provavelmente não farei nada amanha, pois será muito difícil ter uma folguinha e deixar o escritório. Estamos em final de promoção na loja e as compras tendem a aumentar no último dia. Se Deus quiser até o final de semana assoprarei as velinhas. Farei um bolinho simbólico com meu amores...
Quanto a minha alimentação, estou comendo melhor, sem aqueles enjôos incômodos.  

P.S: Novas seguidoras do blog deixem seu blog para poder segui-las!!!

Beijosssssssss e amanha volto com a vencedora!

7 comentários:

Kell Camacho disse...

Parabéns adiantado (caso não tenha post amanhã por aqui).
Qnto aos enjoos, menina eu tive ontem e hoje..coisa horrivel!!
Como a gente sofre!!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Ju é a Ju do email feliz,feliz aniversario que Deus te abençoe to sempre por aqui!!!!!bjs

Lu Fernandes disse...

Amigaaaaaaa!!!!!! Me perdoe, não pude ficar com celular no cti!! Agora estou no quarto, pode ligar quando quiser! Ou me dá um toque que eu te ligo! bjsss

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Júuuuujú minha linda, parabéns feliz aniversário, feliz 28 aninhossssss, tudo de bom que Deus continue abençoando sua vida minha linda. Você merece. Mil beijos.

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Oi Amiga,
Passei aqui para te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!

LU disse...

Parabéns JUUUUU!!
muitas felicidades e muita saúde pra vc!
mil beijos e come um pedaço do bolo por mim, pq eu to de dieta!!!
bjocas

Michele disse...

Parabéns pra vc , nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida, heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Olhei tuas fotos e vc tá muito lindona hein, finalmente renascendo uma nova mulher...

BJS DA MI

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!