quarta-feira, julho 18


Aliança e guloseimas!

8


Olá meu povo!


A vida anda a 100 Km/h e sem freio!


Graças a Deus esta semana a minha aliança de casamento voltou a servir. Para a minha alegria não mais preciso ver aqueles olhos desconfiados das pessoas quando vêem meu marido com ela e eu sem!


Esta semana também fizemos cachorro quente aqui em casa. Como eu amo de paixão, liguei para a nutri e ela autorizou eu comer somente o pão com salsicha e molho. Segundo ela, comer com moderação é a chave do sucesso e não se privar de tudo também. Até porque se privando do que gosta, torna mais difícil manter a linha. Já comer moderadamente e em datas especificas  faz com que a reeducação seja duradoura e prazerosa!

Como é bom voltar a vida quase ao normal, pois consigo ingerir minha alimentação sem problemas e consigo beber água de maneira normal. Digo isso pois não sou mais refém dos golinhos que tanto incomodam. 40 dias de gastro e feliz demais!


Por hoje é só! 

8 comentários:

LU disse...

Oi Ju!!!
que legal amiga, é bom quando a gente emagrece aí ve que tudo afina até os dedos rsrs tambem gosto de cachorro quente continuo nadando rsrs

bjus

Lu Fernandes disse...

Ei Ju!!!!!!! Que felicidade heim!! Menina, agora cuida dessa aliança pois eu perdi a minha logo em seguida.. Emagreci, entrou, emagreci mais um pouquinho e sumiu, ai que raiva!! Mas que delícia deve ter sido comer o primeiro cachorrinho quente pós gastro! Esse novo mundinho é assim, cheio de descobertas maravilhosas!!! Bjos linda!Tô amando ver seu sucesso!!!

Madame Bovary disse...

meu sonho é voltar a usar minha aliançao dedo. Hoje uso em uma corretne, pindurada no pescoço, mas quero usá-la no dedo, com todo orgulho que sempre usei, desde o noivado...

Beloca disse...

Eita coisa boa, Ju!!!!!!
Realmente comer moderadamente de tudo é o segredo...
Excesso de privação é estressante e aumenta o risco de efeitos rebotes!
Beijosssssssssss

A mãe disse...

Que bom poder curtir junto a sua alegria!
Acho que o melhor foi a aliança voltar a servir,né? Eu sou muito ligada com a minha, sofri até pra ficar sem na cirurgia. E no mais é isso mesmo, alimentação normal emoderada, para termos uma vida mais dentro do normal possível! bjos!!!

BIA PORTUGAL disse...

OI AMIGA.

EU JÁ ATE PODIA COMER SALADA DE LEGUMES,ARROZ BEM COZIDO, MAS ERA TUDO MUITO AMASSADO.
E SALADAS VERDES CRUAS NÃO PODIA, TINHA Q SER TUDO BEM COZIDINHO.
PARABENS PELA ALIANÇA AMIGA, MAIS UMA CONQUISTA.
MIL BJKS

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, estou muito feliz com sua recuperação, a minha aliança vai ser apertada pela 2 vez kkkk, se prepare para isso também...
E com o estomago reduzido a vida vai ser assim, comendo de tudo porém na quantidade certa, um super bj

Branca disse...

Aii Ju, que bom, fico super feliz por você, pela aliança voltar a servir, e por já poder estar se alimentando bem... beijinhos

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!