sábado, julho 7


Saiu no jornal! SOBRE PROMOÇÃO DO BLOG

4

Amanha completa 30 dias de gastro e só tenho a agradecer! Estou já me sentindo outra...
Uma felicidade que gostaria de compartilhar com vocês que sempre me apoiaram em tudo é que no dia de hoje saiu uma publicação de página inteira da nossa loja no jornal Diário Gaúcho. Estou mega feliz com isso. Felizmente na quinta-feira a empresa de propaganda que presta assistência a nossa loja, nos informou que o jornal estava publicando anúncios diversos e que seria interessante para a nossa reabertura. Um sonho conquistado pois celebramos 2 anos de existência e muita luta!
Parabéns a equipe da Q'Delicia sexshop por tornar este sonho possível!


Falando da promoção que estou fazendo somente para seguidores e leitores do blog, gostaria de agradecer aos e-mail e tirar algumas dúvidas que ficaram.
As regras da promoção seriam as seguinte:

Regras de participação:
*Enviar um e-mail para sac@qdeliciasexhop contendo os seus dados para envio via correio (PAC);
*Publicar a promoção em sua próxima postagem com link que direciona para o meu blog;
Lembramos que: 
*O frete é grátis para todo o território nacional;
*Cada ganhador poderá escolher um entre as três opções de presente;
*A apuração será feita no dia 31 de julho (data do meu aniversário haha).

COMO PUBLICAR UM LINK PARA A POSTAGEM DA PROMOÇÃO NA SUA PRÓXIMA POSTAGEM:
  1. FAÇA SUA POSTAGEM NORMALMENTE, PORÉM INDIQUE QUE ESTA HAVENDO UMA PROMOÇÃO NO MEU BLOG.
  2. VÁ ATÉ A POSTAGEM DA PROMOÇÃO QUE É ESTA  CLICK AQUI .
  3. COPIE O ENDEREÇO DA POSTAGEM (http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/2012/07/promocao-para-leitores-do-blog.html)
  4. COLE EM SUA POSTAGEM PARA QUE AS PESSOAS POSSAM SER DIRECIONADA E VEREM DO QUE SE TRATA E COMO PARTICIPAR.
Caso haja dúvidas por favor entrem em contato comigo no meu e-mail : julianemlourenco@gmail.com


Beijos a todos!


Não consegui fazer nenhuma visita pois estou mega trabalhando...

4 comentários:

JóiJói disse...

Essa QDelícia vai bombar!!!
Que vcs possam vender muito.
Agoooora, falando de emagrecimento, quando a Sra. nos deliciará com fotinhas suas, de antes e durante de um mês???

Beijos.

dri disse...

Que legal :) vou entrar no site da sua loja :)

REINVENTANDO disse...

Vim conhecer seu blog!! Parabéns pela cirurgia e pelo crescimento profissional..já estou te seguindo. Bjs. Sandra

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Adorei Jujú! Que teu sucesso não pare por ai minha linda e vá muito além com certeza. Parabéns pelo empenho e dedicação. E que cada dia mais você além de mais gata e querida possa dividir conosco as delícias da Qdelícia! heheeheh Pois muitas já podem usar e em breve outras vão se encorajar heheheeh beijos mil. : )

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!