sexta-feira, julho 13


Carro na garagem! Bora mexer as gordurinhas...

6


Siiiiiiiiiiiiim!!! Abandonei o carro na garagem!
Como tenho uma preguiça além de minhas vontades e aqui em Porto Alegre o tempo esta frio demais, resolvi boicotar a minha mania de ficar coberta e deitada na hora do intervalo.
Conversei com meu marido e resolvi ir todos os dias a pé ao mercado que fica a 2 Km da minha casa. 
Sempre tenho que comprar alguma coisa e antes pegava o carro e lá ia eu... Agora só a pé!
Hoje contei com a compania do meu marido e filhote...
Foi muito bom, afinal não perco meu dia todo sentada na frente do PC... ok, ok... Trabalho não é perda de tempo, mas se me deixar não saio do escritório não.
Quando completar 45 dias meu médico liberou academia, hidro... Enfim, bora mexer as gordurinhas!!!

Eu na frente do PC!!! haha

6 comentários:

Julia disse...

Essa é uma das melhores decisões que vc poderia tomar!
A gente acaba se acomodando com as facilidades do dia dia e acaba esquecendo de que o simples, trivial, fazem bem e nos ajudam a emagrecer, né?

Eu não dirijo (tenho carteira de motorista há 7 anos e não dirijo de medo) então costumo ir de ônibus onde preciso, e sempre na volta paro dois pontos antes do meu, pra poder movimentar o esqueleto um pouquinho, desde já, pra ir aquecendo desde já, pq depois de operada não tem desculpa!

Beijos e bom fds

A mãe disse...

Oi Ju!!!
Parabens pela atitude. A gente que não é muito fã de se exercitar tem que achar meios de tornar isso possível, seja levando os filhos para brincar, seja indo a pé ao trabalho... Eu mesma daqui a pouquinho vou fazer a pé o percurso de minha casa até o meu novo trabalho para ver se da para ir a pé todo dia. Por enquanto que meu horário será meio ruinzinho, vai ser o unico jeito de me exercitar!
Bjooo!!!

Jack disse...

Deixar o carro é uma atitude muito boaa pq dai vc se movimenta cada vez mais...
parabenss flor
bjuss

Fa disse...

Ju, que coragem andar 2km pra ir no supermercado! Essa coragem eu não tenho....kkkkk....com frio então, menos ainda!
parabpens pela iniciativa!
bjs geladinhos, boa semana

Lu Fernandes disse...

Ei amore!!!!!!!! Poisé, castanha é tudo de bom e ajuda tanto na hipo que meu doutor me cobra se tenho comido todos os dias!! E você? Me conta!!!! Continua caminhando todos os dias os 2 Km?? Eu tô andando todos os dias que acordo sem hipo e o tênis me acompanha, deu um tempinho, caminho!! Que delícia! Dia 27 já sabe né?? Encontro com o bisturi!! Acho que foi bom o que aconteceu, acho que estou mais.... "pronta" agora! bjsss

Leca Escorpião disse...

Aiiii Juuu a coisa aqui no Portinho é braba né!! Com o frio nem dá vontade de sair de cama, de casa, do edredon!! Mas temos que nos mexer, nao adianta!!!rsrsrsrs
Bjssss e quero fotos heinnn!

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!