terça-feira, julho 10


Vitaminas pós gastro.

12


Completando 30 dias de gastro meu médico pediu que eu iniciasse com vitaminas diárias. 

Segue a foto:




A única diferença entre eles é que o Centrum tem que ser partido e ingerido em pequenos pedaços, já o Pharmaton pode ser ingerido em sua totalidade.
Pesquisando os preços vi que o Centrum é mais barato, mas a preferência do meu médico é pelo Pharmatron mesmo.

Outra coisa, amanha entro na dieta branda. Sinceramente não estou sentindo falta de nada na dieta pastosa. Vi que aumenta as quantidades de alimentos e entra o ovo. Bom, mas este é o meu assunto de amanha!

Beijos





12 comentários:

LU disse...

Oi Ju!!
Estou nadando, nadando rsrs!!
bom trocar de dieta né vc está indo muito bem!!
estou muito feliz por ti!
beijocas

JóiJói disse...

Ahhhh, num gostei do post!
Só vitaminas????
Queria fotinhassss! uhauahuahauha
Beijos.

Etiane disse...

oi ju! ontem (16ºdia)meu medico mandou eu começar a tomar complexo b(inteiro) e centrun partido ao meio.
como é diferente de um medico para o outro.
beijos

Lu Fernandes disse...

Flor linda!! Você não precisa partir o Centrum, é só tomar com iogurte, que desce redondinho!!!!!!!! Tenta pra ver!!! coloca o iogurte na colher e ele junto e toma, nem percebe que tá tomando remédio!!!! Minha vida mudou depois que passei a fazer isso!
bjsss

Fernando Pereira Souza disse...

Oi Ju

Parabéns pela sua evolução, tá ótima.
Eu só tomo o Centrum.

bj

Chayenne Michelly disse...

Olá Juliane! Nossa, como vc esta evoluindo rápido! E te acho super disciplinada em relação a dietas, os cuidados etc. Te desejo tudo de bom e tenho certeza de que logo logo vc estará com seu objectivo alcançado! Um beijo e bom restinho de semana!

Fa disse...

Ju, tome sim as vitaminas direitinho pq elas fazem toda a diferença! No final de 2011 fiquei 1 mês sem tomar e senti na "pele" a queda dos meus cabelos....fiquei só com metade do que eu tinha....kkkkkk bjs

Leca Escorpião disse...

Ju opta pelo Pharmaton. Tomar centrum partidinho em pedaços é um horror! É amargo, esfarela na boca e tranca na garganta... e o amargo não desaparece nem com musica!!!!
dietinha branda coisa bem boa!!! O bom é que tá friozinho então bóra lá caprichar nos pures e caldos mais grossos!!!! Bjsss sua linda!

Nina disse...

Olá Juliane!
Encontrei seu blog exatamente um dia antes de você operar, e como já estava com a minha cirurgia marcada comecei a ler sempre... Me operei no dia 26 de junho, estou com 15 dias de operada (13 kg off) e muito feliz! Graças a Deus comecei hoje a dieta pastosa, que alívio!
Achei legal também que vc ia fazer a sleeve e mudou para fobi capela, enquanto eu ia fazer a fobi e meu médico mudou de idéia na hora (creio que ele foi tocado pelo Espírito Santo) e fez a sleeve, eu só soube depois da cirurgia... DEUS seja louvado pela nossa recuperação... Bom não tenho blog de emagrecimento, más tenho um de artesanato, o que amo fazer. Dá uma passadinha lá!
Abraços e até mais! Fique com Jesus!

A mãe disse...

Oi Ju, saudade!!! To vendo que tudo continua indo super bem!!!
Trocar de dieta é tão bom...
Um mes e 10kg?! É muito bom hein menina!!!
Parabens, voce merece muito!!!
Bjosss!!!

Little Butterfly disse...

Oi, Ju, que bom que está tudo bem com você!!
Eu to tomando o polivitamínico Materna e o ferro Neutrofer. É um saco ficar tomando esses comprimidos, mas é extremamente importante pra nossa saúde!
Beijocas!

Taiane disse...

oi tudo bem? Eu tb uso o centrum e no começo eu quebrava em 4 parte para tomar, com 3 meses o médico falou que podia dividir em dois, mas fiquei com medo e continuei quebrando em 4 partes hj já quebro ele no meio e tomo sem problemas. Posso tomar inteiro mais tenho medo..rs

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!