quarta-feira, julho 25


Fotos para descontair!!

7
Quando eu estava com mais de 100 Kg eu não tinha vontade de me maquiar, de vestir roupas que eu julgava legal, afinal nada ficava bem em mim e parece que eu havia perdido a vontade de ser mulher. Mas, com este inicio de emagrecimento tudo começa a mudar. Hoje já estou sentindo a necessidade de me cuidar, de maquiar, me vestir e olhar no espelho (antes fugia dele), só era trabalho e mais trabalho e nada de lazer. Quando era convidada para alguma festa era um Deus nos acuda, pois eu ficava preocupada com o que vestir, do que os outros iriam falar de mim. Agora vejo a cara de pasmos de muitas pessoas que não me viam a meses. A bariátrica me devolveu a grande arte de viver feliz! Isso que tem 20 Kg para emagrecer!

Fotos para descontrair:


Quanta bagunça....


Se ACHANDO...

Feliz!

Cada pose é um flash!

Caras e bocas...

Meu amor!

Lindo da mamãe!

Te amo filhote!

Lindo!

7 comentários:

Lu Fernandes disse...

Tá linda!! a gastro faz essa coisa.. Sabe o que fiquei pensando?? Com essa sex shop que você tem, + a empolgação voltando, marido deve estar tendo trabalho com você e a imaginação né?? rsrsrs Aproveita mesmo!! bjssss

Beloca disse...

É bom demais mesmo, Ju!!!
O resgate da auto-estima é uma das maiores benesses que o emagrecimento traz! Devolve a vontade de se arrumar, de estar maquiada: delícia!
Tá lindona!!!
Beijão

Kell Camacho disse...

Loira e Linda,é isso ae....
Realmente a perda de peso nos desperta a vaidade...isso é muito bom.
Qnto a sua pergunta lá no meu blog, eu operei com 95 kilos e estou com 82 agora, e acho que vc tem razao, não to perdendo peso devagar nao, ainda tem 15 dias pra completar 2 meses e chegar nos 18 kilos igual você..rsrs
Bjus e Parabéns

LU disse...

Oi Ju!!!
Amiga quanta diferença no seu rosto!!!
está linda!!
beijocas

Jaqueline disse...

Ta lindona!!!!!!
bjusss

Vilma Albino disse...

Ju também mim sentia assim como você desanimada para mim arrumar e cuidar de mim, fugia das fotos. Hoje aós a gastro parece que tomei uma injeção de animo e um chá de autoestima. Voltei a cuidar do corpo e da alma

Anônimo disse...

Ai amiga!!! Que bom! Assim que eu já fiquei no meu primeiro mês de gastro.kkkkk E de lá para cá... Nem me fale! Isso encomoda MUITO algumas pessoas, né? Mas só nós mesmo que nos entendemos, não é mesmo? hehehehe
Sucesso para você que está chique de doer! Grande beijo e ótimo final de semana.

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!