segunda-feira, julho 9


Mesaniversário e 100 seguidores!

9

Ontem completei 30 dias de gastroplastia e estou muito feliz pois de uns dias para cá consegui ingerir carne sem aquela horrível sensação de ânsia de vomito. Estou feliz também com meu progresso pois ao total já se foram 16 Kg. Claro que 11 pós gastro e 5 antes, pois como muitos já saber emagreci nas 2 semanas antecedentes a minha cirurgia!


Olha o pesinho novo:
89,200 Kg
Feliz... Feliz... Feliz...

 Foto antes com 105 Kg:


Foto com 100 Kg:

Foto com 89,100:






Meio desajeitada nesta foto mas esta valendo!

Feliz também pelos 100 seguidores! Obaaaaaaaa!!! Obrigado a todos!!!

Logo montarei na minha aba "antes e depois" com as fotos para melhor visualisação!

Jú do e-mail: Torcendo por vc linda!!! Deus esta contigo e sei que serás uma linda borboleta!


9 comentários:

Lu Fernandes disse...

Parabéns por tudo querida!! Tudo mesmo!! Peso novo, perseverança, um mesinho de gastro, seguidores e pela loja também!!
Você merece esse sucesso! bjssss e boa semana!

Daia disse...

Parabéns Ju !Sucesso total pra vc!
Bjk

Jack disse...

florzinha parabens por todos seus resultados..
saudades de vc no meu blog
bjus

Nutrindoabeleza disse...

AGORA 101!!!

AMEI SEU BLOG

PARABENS!


BEIJOS

Em Busca da Felicidade disse...

parabéns pelos seu mesversário amiga, que pesinho lindo é esse em? sucessoooo ameii as fotos vc estar bem.... bjs no coração

Anônimo disse...

Querida Ju aqui é a Ju do email,muito obrigada to indo agora para o hospital,aiiii meu Deus,mais sei que vai dar td certo em nome de Jesus bjs!!!!!!!!!!!!torça por mim!!!!

Beloca disse...

Casa dos 90 nunca mais, Jujuba!!!
Parabéns!!!!
Cada dia mais linda!!!
bjussssssssss

Por Paloma Coelho disse...

Parabens, otima evolução, a cada dia mais fininha, as fotos com a mesma roupa da um antes e durante, mara, beijos.

Renato Santos disse...

Vc esta ótima , minha nutricionista pediu para ver os fitinha da cirurgia para ter certeza que eu fiz kkkkkkkk, porque bebo 1 copo de água normalmente, comi caldo de feijoada, carne seca desfiada, escondidinho, baião de dois com purê de mandioca kkkkkkkk, tudo muito pouco, mas sem passar vontade e o melhor NÃO SINTO NADA e já eliminei 17 kgs, operei em 20/06, sou fã do teu blog

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!