quarta-feira, julho 4


26° dia pós gastro...

5


Estou sem muitas novidades para contar... aff


Mas vcs lembram que fui diagnosticada com Hepatite medicamentosa? Pois então, meu médico pediu exames para Hepatite viral que ficam prontos na sexta-feira. Acho que é só para descargo de consciência...


As Carnes não andam descendo bem, não tem jeito mesmo. Hoje procurei não ingerir nada de carnes, mesmo de frango e dar um tempo para ver como meu organismo se comporta. 


Outra coisa, hoje pela manha sai em jejum para fazer meu exame e não levei nada para comer e nem tomar. Acabei pedindo um café com leite e um pão de queijo em um restaurante perto do laboratório, morri de medo que não descesse, mas desceu e foi muito bom a sensação. Sei que não poderia, até sou controlada com minha dieta, mas era o que tinha de menos agressivo para mim comer. 

Bj

5 comentários:

Lu Fernandes disse...

Ju, minha linda!! Sabe umas carninhas que descem bem??? Moela e coraçãozinho de galinha, tente pra ver!! Se de tudo não conseguir, bata no liquidificador uma carne moída ou músculo e coloque nas suas papinhas, precisamos de verdade de pelo menos 65 gramas de proteína ao dia, nós mulheres perdemos muito ferro com a menstruação, então a reposição deve ser diária.
Como paleativo, tem os iogurtes, queijos e castanhas de caju e pará. Tem que ficar linda feliz e saudável, este início é assim mesmo, mas daqui a pouco você se conhecerá melhor e se acostumará com as vontades do novo estômago! Ele é como um bb, e é quem manda daqui pra frente!!! Bjss e não deixe de dar notícias viu, amiga querida!!

Kell Camacho disse...

Juliane, sem querer me meter mas vc sabe que isso pode ser perigoso né menina? comer um pao de queijo com 26 dias de gastro, é loucura...tome muito cuidado com essas escolhas.
Aguenta mais um pouquinho...logo logo vao liberar tudo.
Se cuida menina

LU disse...

Oi Ju!!
vc precisa de proteina rala o fígado se puder comer e come com sopinha cremosa de fubá fica uma delicia além de suprir um monte de necessidades,
beijocas

Beloca disse...

Ju,
lindona, tente outras fontes de proteína, mas não desista!
Tá muito recente a cirurgia, é normal o corpo não tolerar bem certas comidas!
Se cuida!!!!
beijosssssssss

Lu Fernandes disse...

Meninaaaa lindaaaaaaaaaa!!!!!! Não tenho mais dumpping!! Agora tenho que trabalhar a força de vontade, senão tô frita!!!! bjsss

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!