segunda-feira, julho 23


NOVO PESO!!!

3


Olá lindos do meu coração!


Estou muito feliz. Como havia dito antes, minha pesagem será feita de 15 em 15 dias, para não haver cobrança pessoal. Para a minha felicidade lá se foram:


2,100 Kg!!!!


Veja a foto comprovando!
87,100... A foto esta desfoque mas esta valendo!


Várias roupas e casacos de números bem menores que o meu antes da gastro, já estão quase servindo! Estou mega feliz!


Só estou passando por alguns incômodos gástricos. Sei que esta semana esta bem puxada para mim e com isso estou com os nervos a flor da pele. Por isso tive episódios de vômito, dores e desconfortos estomacais, digo isso tomando até água. Tive alguns episódios também de hipoglicemia, o que não é novidade para mim. Ela sempre aparece quando não estou legal e seria inevitável com esta semana que passou tão turbulenta! 


No final tudo dá certo....

Pesagem e fotos novas somente quando fizer 2 meses, ou seja, daqui a 15 dias! Vou segurar a ansiedade e ver se agora vejo uma diferença maior!


Continuo a nadar, nadar, nadar!

3 comentários:

Dany disse...

Fique tranquila minha querida, tudo passa (até a uva passa né rsrs)..
Ah, nem sei o que ta acontecendo com meu blog q não ta conseguindo seguir, ja tentou recarregar a pagina? To quebrando a cabeça demais da conta com esse 'tal' de blog..rsrs
E não se esqueça 'Depois da tempestade vem a Bonanza'
bjin linda ;)

Lu Fernandes disse...

Que linda flor!! Parabéns!! Devagar elimina tudo!!
Quando estiver assim, ansiosa e nervosa, coma sozinha, ajuda um pouco e de preferência quando estiver mais relaxada, senão não adianta, entala e vomita mesmo!!
Sobre as hipoglicemias nem adianta falar, você já as conhece muito bem!! Sexta feira em nome de Jesus, doutor vai dar jeito nas minhas!! Assim espero!! Bjs linda e boa semana pra você!!!

Nina disse...

Oi Ju! Parabéns! Como é bom ver os kilos indo embora, né? Eu estava bem nervosa, pois não eliminei nem 1 grama na dieta pastosa, o que é normal segundo minha nutricionista, más tudo bem... Hoje estou completando 1 mes de operada, e 13,5 off. Glória a Deus! Para quem está de fora pode parecer pouco, más para nós que vivemos esta realidade é coisa demais.
Mesmo com a técnica sleeve, eu tive bastante dificuldade com os sólidos salgados (almoço e jantar), eles não estavam descendo bem, fiz uns 6 vômitos durante a dieta pastosa, más agora estou comendo mais devagar ainda... o falta de paciência, más pelo menos não estou passando mal. É difícil, é tudo novo, temos que reaprender tudo... Más que Deus nos abençoe!
Abraços!

Postar um comentário

Seu cometário é sempre bem-vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

▲ subir!